Home Oficce

Por: sandesigner  

Em: 30/07/2008 17:38

muito bom... eu soh deixaria um pouco mais clara cena... gosto meu!! e esse tapete... fez como displace? quais mapas? abraço
Bem bacana mesmo , gostei , estou curioso de como fez o tapete ... e no movel , pra melhorar a aparencia é sempre bom colocar um rodateto , mesmo que vc faça ele trabalhado assim como fez no rodape... Abçs
madeira legal meu!! só a quetão q o celegati falou.. pra mim eh fatal hehe abraço!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Eu trabalharia melhor os veios da madeira (mapeamento), pois da maneira que está, parece que você selecionou o móvel inteiro e aplicou o UVW e depois aplicou o material, nas gavetas é bem visivel que estão no mesmo mapeamento, e usaria um camera correction também... No mais... Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
obrigado pelos comentarios evilwata, mas poderia me ajudar explicando + ou - oque é camera corretion?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Para aplicar você clica com o botão direito do mouse sobre a camera e clica em Apply Camera Correction Modifier, ele tira a distorção nas laterais da imagem causada pela camera.
Site sendo reformulado!!!
Clica com o botão direito do mouse em cima da camera e seleciona a opção câmera correction. abraço
mais uma q aprendo graças ao amigos do site...valeu obriggadaoooo
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Excelente Trabalho!também sou projetista de móveis, mas ainda tenho muito para melhorar, Grande abraço!^^
Parabéns ta muito bom, só faria o que o ramon comentou, o mapeamento do tampo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.