Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
eromario   Juazeiro/BA - PE
kimarotta   São Paulo
Kassio Massa   São Paulo - SP

Ambiente minimalista

Por: Adriane  

Em: 30/07/2008 18:24

Ola pessoal! Mais uma imagem para avaliacao. Desta vez o projeto nao eh de minha autoria, fiz para escritorio onde trabalho. Abraco e boa semana a todos,
Disai para o leigo aqui , o que é Ambiente minimalista ? sua cena ficou boa mas esta muito lavada ( clara ) mas está boa da um up ai abs. AVS :pensando:
Ola sva! Ai vai sobre a arquitetura minimalista: "O estilo pode ser facilmente identificado pela construção "limpa" e sem excessos, pelo uso de cores neutras e materiais industriais modernos. Também é notável a ausência de adereços desnecessários, o que pode, num primeiro momento, trazer uma imagem "fria" e desconfortável, em que a estética sacrifica o conforto." Por isso que voce achou q ela ficou meio sem detalhes (lavada). Mas ainda quero corrigir alguns detalhes ai sim. Valeu!
Muito bom garota valeu .AVS
A amulherada ta dominando em ,uma cena melhor que a outra ,a única coisa que posso dizer que sua cena esta muito boa. :-P
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Adriane Parabens! Sua cena está boa porem: - A textura da madeira está muito grande, não existe peça unica de madeira no tamanho desse piso, seriam alguma placas. - O piano e a banqueta estão otimos, assim como a prateleira com taças na primeira cena. - O tapete esta reflexivo e pequeno, e as Barcelonas não tão legais. - A camera ta com uma distorção muito alta, o angulo de abertura ta muito grande. Tenta usar uma lente de 35mm e um clip plane. Bom.. é isso, boa sorte Parabens!!!
É o que tem!
Ah... as luminarias tambem precisam de uma atençao especial.
É o que tem!
Boa cena chara .... Mais realmente o Chão ta precisando de um tapa como dito pelo leo Achei a maçaneta da porta meio baxa mais pode ser só impreção parabens..a cena ta mto boa
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
Parabéns! só achei que o piso pode ficar melhor...
Magno Duarte [email protected]
achei muito bacana a cena....gostei desse modelo do piano....e do piso tmb...porém um leve reflexo borrado deixaria ele mais atraente....mas ta muito bom...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 566, sendo 18 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.