<<<<LOFT para coments>>>>

Por: dadorrodrigues  

Em: 31/07/2008 15:34

Oque é Loft ? não é aquele compound objects ?
Gostei bastante do Loft. Alem dos coments do pessoal acima, tenta por uma variedade de plantas no jardim, diminui um pouco a grama e sei la, poe um pinheiro, uma arvore... Osires, tudo joia? O Loft nesse caso é a construçao ok, não a ferramenta do Max. Abraços
UP :oops: pioro um pouco logo posto um melhorado
Na 1ª Cena ou o carro tá muito pequeno, ou a porta de entrada da casa eh muito grande. A iluminação está otima. O vidro verde tambem. Não gostei muito do jardim. Fora isso, parabens!!
É o que tem!
leomacz.arq a porta é grande mesmo conforme projeto do arquiteto quanto ao carro vo verificar obrigado pelos coments abraço
Fala DR muito bom , portas bem grande legal mas este portão grande de vidro ?! deste tamanho com está estrutura em madeira sem nenhum reforço.........? é possível ? abs AVS
olha sva: tem hora q tenho q ser um "pedreiro 3D" o cliente manda e eu faço rssss realmente nao sei se é ´possível rssss bom segue uma modificaçao :-P
PS: o céu é do physical sky mesmo com nuvens pintadas na pós
É realmente nós modeladores de maquete temos que saber di tudo um pouco heheheheh abs AVS .
sva - COITADOS DE NÓS SAHushuSHAuhsaUSHaushU abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1257

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.