<<<<LOFT para coments>>>>

Por: dadorrodrigues  

Em: 31/07/2008 15:34

C&C são bem vindos ;)
tá muito boa sua modelagem, tenta diminuir um pouquinho a densidade das plantas.
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
ola amigo vo mecher nisso inclusive vai melhora no tempo de render rss] tem 90 megas só de ivy ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços
Bem legal Dado, estas plantas com o ivy fica muito bom. Achei estranho o GI na parede da imagem com o portão abrindo. Parece que o portão está iluminando a parede. Gostei do vidro verde. Passa as setagens pra nois :)
opa passo sim... posso adiantar que usei arch design, mais detalhes passo depois, tenho que ver em casa hehehe cara o defeito que vc disse eu fiz na pos...vo arrumar nem percebi hehehe abraços
Gostei muito do projeto!!! Um estilo meio industrial... So achei que esse vidro verde não se encaixa muito no perfil da arquitetura. Concreto iria bem. Tijolo aparente e bloco estrutural tambem!!! Parabens!!!
É o que tem!
DR eu achei sua cena legal, blocos de concreto pintados de branco , fachada moderna mas estranhei esta porta ai grande se puxado ou maçaneta ? parece porta de loja ? a ideia é está ? mas esta bom abs . AVS
leomacz.arq gostei da observaçao sobre os vidros e outros =] vou modificar e ver como fica sva massa teu loft eu vi la hehhehee cara acredita que esquici a maçaneta, a porta é grandona mesmo =D ae segue configs do vidro abçs :seila:
Falai brother!! Ficlou legal, mas achei a sombra da porta da garagm bem estranha pois parace que esta emitindo luz. O ive ta muito "pessado", caca? Abraços
Dadorrodrigues, parabéns pelo trabalho! Concordo com as observações dos colegas acima, tenho a impressão que o portão da garagem é apenas um "plane" talvez pudesse colocar uma espessura para ficar mais realista ou até mesmo algum detalhe de borda, para caracterizar a estrutura metálica. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 858

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.