<<<<LOFT para coments>>>>

Por: dadorrodrigues  

Em: 31/07/2008 15:34

nada pra fazer....um up :-P
ai dado...bacana o trampo cara...eu acho q tu pode melhorar esses vidros ai...blz??? abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Que Up? Pó veio não gostei não esta muito lavada ainda saca e meio embaçada a mecânica do portão não esta legal falta coisas ali veio ea porta não tem maçaneta ou puxador metálico, ou seja, não tem como vc abri a porta por fora rsrsr, vale apena perde um tempinho nesta cena e por mais detalhes vc é fera eu sei que pode !!!rsrsrs um puxão de orelha do seu amigo AVS.
hsuahsuahsuashua ta anotado as dicas e com certeza serão postas em açao =] exagerei na pós ae deu esse embaço fora esses detalhes que nao coloquei muito válidas as observações Bender e AVS =D vamu ver se dá tempo de postar algo essa semana (to de mudança) abraço galera
alou? alguem? rs ninguém gostou?
coments pleasee[:p]
Versão 2012 - MR =]
Ficou exelente, mas conta ae a quantidade de luzes e o tempo desse render.

Abraços!!![;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1294

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.