Salão

Por: Astro  

Em: 31/07/2008 18:54

Tava fazendo alguns estudos de render e iluminação para chegar mais próximo possível do real, com um render mais rápido ,cheguei em algumas conclusões de render e luz ,essa imagem demorou em media 35 minutos ,com as cadeiras em blocos e plantas,mas o resto fui tudo feito no Auto Cad. Vou dar mais alguns render e coloco aqui
Olá Astro... tudo bem????? ué... kd a imagem... acho que vc esqueceu de anexar.. rsrrrs
algumas alterações
bem legal a sua cena, mas o vidro falta subdivisao no material. qual render vc usou?
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
usei o v ray,tinha colocado algumas outra coisas frascos,mas deu erro. que vidro se ta falando?? os que estão embaçados?se for é pra ser assim
mais um lado
olá Astro Acho que o que o jhuan quis dizer é que para ficar embaçado legal você tem que aumentar o nº de subdivisões senão ele vai parecer pixelado.
opa entendi vou mudar,mas tenho um mais antiga com vidro comum ,mas fica estranho mas vou colocar
mais um lado
Fico bem legal, gostei muito das texturas, parabens falow

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.