Avaliaçao e opiniao do 3D

Por: Maia  

Em: 01/08/2008 18:44

Ei pessoal td bem gostava de ver comentarios do que devo melhorar no 3D e o que axam dele. Obrigado a todos que comentarem. :D
JorgeDP
Olá Jorge bem vindo a Familía Três D1! bom cara o render está muito bom, mas não gostei do material do chão e aquele brilho do fundo, por que o této ficou tão branco? Gostei dos modelos você mesmo que modelou? material de planeta na mesa...
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Ola thiago obrigado pelo o comentário,olha o tecto ficou muito branco porque a omni tinha o multiplier muito elevado e também foi devido ao brightness que também estava muito alto. Aqueles armários foram modelados por um arquitecto meu amigo porque este projecto era dele e eu fiz o 3D. Ainda tenho que aprender muito de 3D,agora em Agosto vou tirar um curso de 3D max mesmo para arquitectura.
JorgeDP

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.