Image Society Sala - Entre as 10 melhores de Setembro!!

Por: Lupus3d  

Em: 02/08/2008 03:56

Cara achei normal esta mancha! isso acontece em cena real, repare mais nos ambientes, agora se fosse mancha de renders elas seriam com mais noise e geralmente são arredondadas, ai ja seriaconfiguração de render memso!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Galera...vcs estao me deixando maluquinho....kkk... tenho algumas explicaçoes para as tais manchas que nao consigo ver de jeito nenhum: 1- artefato de compressao 2- estive na casa de um amigo, cujo monitor nao teve calibracao nenhuma... e de fato vi umas manchas estranhas... mas eram do monitor dele... mesmo assim, cheguei em casa e dei essa contrastada na imagem para ver se aperecia a danada.... mas nem contrastando MUITO, vi, no monitor de casa, as tais manchas estranhas, alem das q apareceram naturalmente com o contraste exagerado. as pequenas manchas q apareceram foram a 1,2 e 3... a 4, 5 e 6... nao preciso dizer q sao sobras de canto de parede q acontecem realmente ne... abraços Felipe Lobo
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
falae rapa . cara eu gostei dah cena de noite .me amarrei .parabens . pra mim nao ah erro na imagem .abraços .
na boa...se calibrar monitor evita ver manchas no render...prefiro deixar o meu sem calibrar. tb vejo as "benditas" manchas. tirando as danadas...os renderes ficaram excelentes...inclusive...o objetos em cima da prateleira da 3ª imagem nem parecem 3d.
Eu diria que voce abusou no evermotiom mas como est testando iluminação tudo bem. Não posso ajudalo no Vray mas acredito que alem do que foi falado tem tambem o AA que ajuda muito com essas manchas.
Sim Grasiano, meu objetivo era fazer a iluminacao apenas, fico contente q tenha entendido.... os modelos, foi o cliente quem os trouxe, alem disso so me referi às luzes no titulo do topico, demonstrando o foco da minha discussão.... qto a calibragem do monitor Mmartins.... calibragem nao significa q vc evita ver as "benditas" manchas... isso, para quem lê e/ou esta começando agora nesta area, seria uma visao MUITO limitada do problema e você estaria passando uma informação MUITO errada se fosse apenas isso... a calibragem do monitor faz voce ver a cena de forma correta nao so visualmente, mas mostra, principalmente, como vai sair na impressão.... é BEM diferente. Se vc olhar para um monitor descalibrado... vc vai ver manchas e cores que nao correspondem a realidade de impressão.... mas se vc prefere ver manchas como disse e cores que nao são, fazer oq? Mas obrigado mesmo assim e obrigado mais uma vez a todos... abs
Grasiano, vc quer dizer AO (ambient oclusion)né!!? e não AA (antialiasing)! mas como dito antes estas manchas são comuns em cantos de parades reais!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
UHUUUUUU....... Falai galera.... gostaria de dividir minha alegria e satisfação com todos vocês... minha imagem ficou entre as 10 melhores de 3D este mês, edição de setembro, da 3D Creative Magazine dos EUA... 10 of the best tai em cima a imagem da pagina q sai e o link pra galera q quiser dar uma conferida na revista e nos outros trabalhos q sao 10!! Abraços!!!
Caraca, Lupus, parabéns!!! show de imagem!!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
gostei bastante da tematica da cena , e a iluminação achei perfeita , gostei muito da noturna , cliente a parte , bem que poderia fazer ela com uma luz artificial só pra vermos o resultado , ia fica irado. E meus parabens pelo otimo trabalho! abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143046

Últimos membros registrados: NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 820

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.