Obrigado Ângelo... mas o que eu gostaria de discutir aqui não é a funcionalidade, a ergonomia ou a posição dos móveis, mesmo porque, o que agrada a um, não agrada a outro... seria impossível eu querer agradar a todos que quisessem expressar suas opiniões a esse respeito... o que eu queria, eram dicas de iluminação.... mas obrigado mesmo assim.... a luminária, de fato, algumas pessoas também reclamaram do tamanho... mas como disse, acho que é questão de gosto, eu inicialmente também estranhei, mas agora já estou até gostando...kkkk... mas cada um têm a sua opinião e eu respeito, principalmente se o cliente quer assim... kkkk... com relação a escala do sofá... é impressão sua... todos os objetos estão na escala correta. Quanto ao modelo de sofá... bem, novamente cada um tem um gosto... eu, particularmente, adorei e muitas pessoas também adoraram (cliente principalmente).... quanto as manchas pretas que você falou.... eu não consegui ver... e olha que eu já havia postado essa imagem anteriormente aqui e ninguém viu também e continuo sem ver.... acho que, o que você está vendo como mancha, é o volumelight que coloquei, bem de leve pra simular uns raios de sol entre as cortinas, e que as pessoas também viram mas entenderam... seria isso? Se não for, por favor, seja mais específico.
Obrigado e abraços,
Felipe Lobo
www.imagesociety.com.br