Image Society Sala - Entre as 10 melhores de Setembro!!

Por: Lupus3d  

Em: 02/08/2008 03:56

Estes são os renders da sala.... como disse a ideia era so poder usar apenas 1 só lampada em cada uma das cenas.... unifiquei as 3 imagens em 1 só post.... não soube como apagar os outros...kkk Image Society Sala - VraySun & Image Society Sala - VrayLight Abraços,
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Gostei do ambiente, da qualidade do render. Porém, achei pouco funcional. Por que? O espaço atrá do sofá está morto, sem uso. A luminária está baixa demais!! O sofá me parece um pouco grande. Este modelo de sofá, particularmente eu não gosto já que não tem um bom apoio para as costas. Outra coisa: tem manchas pretas na parede, na última imagem, pode ser o Hsph, ou interp. samples com valores baixos, ou quem sabe, é o Subdivs. Nese último, costumo usar o valor de 2000. Mas a qualidade do render e materiais, realmente estão ótimos, parabéns!! Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Obrigado Ângelo... mas o que eu gostaria de discutir aqui não é a funcionalidade, a ergonomia ou a posição dos móveis, mesmo porque, o que agrada a um, não agrada a outro... seria impossível eu querer agradar a todos que quisessem expressar suas opiniões a esse respeito... o que eu queria, eram dicas de iluminação.... mas obrigado mesmo assim.... a luminária, de fato, algumas pessoas também reclamaram do tamanho... mas como disse, acho que é questão de gosto, eu inicialmente também estranhei, mas agora já estou até gostando...kkkk... mas cada um têm a sua opinião e eu respeito, principalmente se o cliente quer assim... kkkk... com relação a escala do sofá... é impressão sua... todos os objetos estão na escala correta. Quanto ao modelo de sofá... bem, novamente cada um tem um gosto... eu, particularmente, adorei e muitas pessoas também adoraram (cliente principalmente).... quanto as manchas pretas que você falou.... eu não consegui ver... e olha que eu já havia postado essa imagem anteriormente aqui e ninguém viu também e continuo sem ver.... acho que, o que você está vendo como mancha, é o volumelight que coloquei, bem de leve pra simular uns raios de sol entre as cortinas, e que as pessoas também viram mas entenderam... seria isso? Se não for, por favor, seja mais específico. Obrigado e abraços,
Lupus3d Gostei muito da concepção da luz que você criou. Eu penso que na primeira imagem você poderia diminuir a intensidade das luz externa(fria) e misturá-la com uma luz interna(quente), simulando iluminação artificial, acredito que resultaria numa iluminação interessante. A segunda está ótima, no meu ponto de vista. Na última imagem concordo com o colega Ângelo, as manchas são uma questão de configuração de render, por isso poste as configurações de render para podermos analisar melhor. Parabéns
Po agora to preocupado com minha saúde visual... kkkk.... por favor me ajudem a achar as manchas.... seriam estas?? por favor sejam mais especificos... exemplo: na parede da janela entre a cortina e a prateleira, ou na quina entre as duas paredes do fundo ou no encontro do teto com a parede da jenela.... etc... facilitaria muito pra mim... quanto a dica q vc deu, Rogerio, da luz da lua+luz artificial, acho legal, mas como disse, minha ideia era so poder apenas 1 luz em cada cena para dar um pouco mais de dificuldade e ver se conseguia fazer algo interessante abrção!
Olá, meu caro Lupus3d. Vou ser bem claro, para que vc compreenda o que te falei antes: no canto superior direito, as manchas pretas existem no canto superior diteito, tá bom? Abração
Desculpe meu caro Ângelo, mas não esta bom nao... continuo sem ver as tais "manchas PRETAS".... ou vcs tem olhos de lince... ou estou precisando trocar meus óculos....kkkk.... por favor... escolha entre as opções: 1- no encontro da parede do fundo com o teto? 2- no encontro da parede da cortina com o teto?? 3- nos dois? Obrigado
Opção 1, velho.
Muito Obrigado Ângelo.... eu acho q deve ter sido da compressão mas vou ver tb se mais alguém consegue ver estas tais manchas pretas atrás da marca da empresa e então faço a alteração... obrigado e abraços
É , quanto ao sofá, parece que está tudo em ordem, rs!! É que à primeira vista, parece está muito largo, mas está perfeito, parabéns pela imagem e projeto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 1006

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.