Image Society Sala - Entre as 10 melhores de Setembro!!

Por: Lupus3d  

Em: 02/08/2008 03:56

"pedrofr" disse: ...bem que poderia fazer ela com uma luz artificial...
Desculpa.... mas nao entendi :( .... a segunda imagem na primeira pagina deste post é com luz artificial!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Haaaa parabéns Lupus, seu test acabou virando uma excelente cena ;) sua criatividade e empenho foram notáveis. parabéns pelo trabalho! abração!
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Muito Obrigado SEphIRoTh de fato foi uma surpresa pois fiz sem pretenção nenhuma de entrar. Abs!
Nossa! Lindo D+... Realmente mereceu sair na revista, isso é ótimo! O pessoal daq detonando em todo lugar, no ritmo q a coisa anda aq, com certeza vc n vai ser o ultimo! Gostei muito da primeira... acho esse efeito de translúcido muito trabalhoso e vc deu xou! Quanto a imagem q foi p revista, acho q eles escolheram por causa do contraste... ficou muito bom e a luminária ajuda d+, pareceu uma luz photométrica (é uma?) Parabéns!
Obrigado ((Mic))... desculpe a demora em responder mas eh q nao acompanho mais o forum deste site... sim eh uma luz photometrica... Abracao!
as 3 imagens estão lindas, meus parabéns. A 3ª até chega a apresentar pequenos artefatos, principalmente se estivessem em alta resolução, mas faço minhas suas palavras sobre calibragem de monitor. Dependendo, pode até mesmo realçar os artefatos. E o seu método de reconhecer pequenos artefatos aumentando o contraste da imagem eu faço este mesmo procedimento aqui com meus renders para melhorar o mapa de GI. Vc tem estas imagens em alta resolução? E meus parabéns, pela publicação. abraço

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Parabens pelas imagens fera nao tenho nda a questionar so a elogiar ficaram muito perfeitas elas belo trabalho parabens t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Não tem mancha nenhuma ai. Acredito que sejam sombras da iluminação. Pra esta tudo perfeito.
Obrigado: Dudamel, leandrobusdesign e Thiago Dudamel tenho elas em alta sim... []s
A imagem ficou bonita, cara. Mas, notei que vc tem muito ego. Nao se esqueca de crescer cultivando a humildade pois, ela lhe trará grandes amigos. Isso é importante porque, quando vc tropecar em algo, tem onde se apoiar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143046

Últimos membros registrados: NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 822

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.