Externa...Mental Ray....MR SUN

Por: RIO  

Em: 03/08/2008 20:39

Esta foi minha ultima imagem de estudo..o tempo de render foi de 20 min em media e utilizei muitas dicas aqui do pessoal do site. A configuraçao do mr SUN eu utilizei a mesma de um modelo aqui do site e nao precisei mudar quase nada. A imagem jah ficou boa. Abraco a todos
De vagar e sempre!
Cara ficou otima sua cena mas eu não gostei desta letras azul ai que vc escreveu , esta me deixando cego ,porque o meu monitor é LCD e este azul com o fundo preto fica muito difício de ler , mas o seu trabalho está muito bom meus parabéns . AVS
Tambei achei o azul orrivel.....mas so vi depois! hahaha VALEWW
De vagar e sempre!
Ta tudo muito bom menos aquela mulher de praia que que ta na calçada. Acho que não é çegaç aquele reflexo da calçada em ambiente externo. Abraços
Rio, parabéns pela imagem, só tiraria essa mulher aí e um pouco do reflexo da calçada!! Qto a iluminação MR sun, de onde vc pegou a configuração? pode passar o link?? forte abraço!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
queria morar nesse condominio... passear na calçada e ver por baixo da mulherada 0.0 uhauhuha tbem concordo com o reflexo e a mulher não gosto de rpc nada pessoal huauhahua mais tah legal... as outras casas são modeladas ou rpc? abraço
Rio... Linda a casa hein. A iluminacao tambem ficou muito bom, como ja dito, tb nao gostei do reflexo da calçada e do RPC da mulher. De resto ta muito bom.
As casas vizinhas ficaram perfeitas. Nunca vi um background tão bom. Essas casas vizinhas também foram renderizadas ou é bitmap? Esse tópico é tão antigo que acho que essa pergunta vai ficar no ar. :(
Algumas coisas estao sem sombra ai!! Mas ta bem legal, eu so tentaria nao deixar tanto contraste entre as areas q bate o sol e as q nao bate.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
o RPC sempre tira o realismo da cena

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 853

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.