maquete nova

Por: rabellogp  

Em: 04/08/2008 21:24

parabens pelos trabalhos..muito bons...
Parabéns gigahz, trabalho inspirador para quem está começando agora como eu! Gostei muito... Estou tentando conseguir um vidro igual ao seu... vamos ver se com as dicas que você postou aí eu consigo. Um abraço!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Olá gigahz! Primeiro parabéns pelo trabalho, sera que vc pode me dar dicas desse granito da bancada?
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Parebens! gostei bestante
Trabalho excelente!!! Gostei demais!! Parabéns!!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Muito boas as imagens cara. So acho que faltou o perfil nos cantos onde os vidros se encostam. No mais exelente. Abraço
belas iamgens curti muito
muito bom mesmo ,,espectacular .. Parabens,...
mto bommm a iluminação e modelagem parabens
www.viniciusgianelli.com.br
Muito boas. Concordo que parte do realismo é exatamente por causa do "estouro"... :)
http://umavozatroz.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 311

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.