Opiniões/Dicas - Quarto

Por: gutobocchi  

Em: 05/08/2008 17:56

Galera...Quero muito a ajuda de vcs!! Criei esse quarto..E estou começando agora na área de arquitetura. Estou colocando um render que achei interessante depois de muito teste!! me dêem dicas, sugestões, apoio moral (rs), ou qualquer outra coisa...Agradeço desde já! O Max é difícil...Ainda estou começando!! Tem bastante coisa que não sei mexer direito...Obrigado pela paciência de todos!
E aí Guto, beleza? Cara, tá bacana seu quarto, os abajures em vermelho estão parecendo um quarto estijo japones. (pelo menos eu acho.. kkk). Ficaria legal na minha opinião, então, colocar umas escritas em branco "em japonês", na moldura do alto da cama. (Não é TV né?) e o shader do colchão tá parecendo de plástico, o pano do colchão normalmente o brilho é mais acetinado. Mas Parabéns, acho que o que eu disse só vai melhorar, também tô aprendendo tudo agora. Abraço
www.handrelourenco.blogspot.com
Olha André...Não é que vc tem razão quanto ao quarto japonês?! Eu realmente não havia pensado nessa possibilidade...Gosto tanto de coisas orientais!! Vou seguir essa linha mesmo...Talvez mudar a textura da parede pra algo mais nissei...rs..O complicado é que não tenho muita noção de sites que tenham texturas específicas..Só conheço uns que tem o básico! Mas enfim...Obrigado mesmo pelas suas dicas!! Vou mudar aqui e ver o que que acontece..Depois eu coloco pra vc ver, ok? Um abraço
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Olá guto, Primariamente parabens pela iniciativa de aprender. Sua imagem esta relativamente no caminho certo, porem: - O colchao está muito rigido. E com o material ficou parecendo que é de plastico ou fibra de vidro. - A madeira da cama esta boa, porem repete muito. - O tapete esta bom. - A iluminação ta boa. - Falta objetos nos criados, para dar uma identidade ao ambiente. - A camera está muito fechada, não dá pra ter noção do pé-direito do quarto. - Parede grafite ficou boa, porem ela pede algo que quebre com a escuridao, ja que vc tem madeira, vermelho, e preto nas persianas. - O papel de parede não tem nada haver com o ambiente. - O que é esse objeto em cima da cama? Uma TV? Uma Janela? Seja o que for, não tá legal, talvez alguns quadros pequenos, quadrados e de tamanho igual fiquem melhor. - Travesseiros e edredons são bem vindos. - O background de uma cidade iluminada, tambem ficaria legal. PS: Se voce for partir pra algo no estilo oriental, lembre da ordem de simetria. E seus abajours não estão seguindo essa ordem. Acho que ja falei demais... é isso ai... Boa sorte.
É o que tem!
oq eh esse logo do vray apagado? nunca usei mais ele, entao fiquei curioso da onde veio esse logo abraço
Rafael....Essa logo é uma longa história!! Não consegui instalar o Vray no meu windows vista...Começava a dar pau quando eu iniciava o Max! Daí eu pensei...Vou fazer os testes com a versão demo e ver o que que dá!! Hoje eu provavelmente vou formatar e mudar pro XP, que vai facilitar bem as coisas e deixar o note mais rápido. Bom, é isso!! Abraços
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Então pessoal...Aí vai mais um render com umas mudanças! Ainda estou modelando outros objetos para a cena e também vou alterar materiais...Mas vou colocando pra vcs verem como fica, ok? Lembrando que toda crítica, opinião e etc são bem-vindas. Muito obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 18 membro(s) e 661 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.