Olá guto,
Primariamente parabens pela iniciativa de aprender.
Sua imagem esta relativamente no caminho certo, porem:
- O colchao está muito rigido. E com o material ficou parecendo que é de plastico ou fibra de vidro.
- A madeira da cama esta boa, porem repete muito.
- O tapete esta bom.
- A iluminação ta boa.
- Falta objetos nos criados, para dar uma identidade ao ambiente.
- A camera está muito fechada, não dá pra ter noção do pé-direito do quarto.
- Parede grafite ficou boa, porem ela pede algo que quebre com a escuridao, ja que vc tem madeira, vermelho, e preto nas persianas.
- O papel de parede não tem nada haver com o ambiente.
- O que é esse objeto em cima da cama? Uma TV? Uma Janela? Seja o que for, não tá legal, talvez alguns quadros pequenos, quadrados e de tamanho igual fiquem melhor.
- Travesseiros e edredons são bem vindos.
- O background de uma cidade iluminada, tambem ficaria legal.
PS: Se voce for partir pra algo no estilo oriental, lembre da ordem de simetria. E seus abajours não estão seguindo essa ordem.
Acho que ja falei demais... é isso ai...
Boa sorte.