Opiniões/Dicas - Quarto

Por: gutobocchi  

Em: 05/08/2008 17:56

Galera...Quero muito a ajuda de vcs!! Criei esse quarto..E estou começando agora na área de arquitetura. Estou colocando um render que achei interessante depois de muito teste!! me dêem dicas, sugestões, apoio moral (rs), ou qualquer outra coisa...Agradeço desde já! O Max é difícil...Ainda estou começando!! Tem bastante coisa que não sei mexer direito...Obrigado pela paciência de todos!
E aí Guto, beleza? Cara, tá bacana seu quarto, os abajures em vermelho estão parecendo um quarto estijo japones. (pelo menos eu acho.. kkk). Ficaria legal na minha opinião, então, colocar umas escritas em branco "em japonês", na moldura do alto da cama. (Não é TV né?) e o shader do colchão tá parecendo de plástico, o pano do colchão normalmente o brilho é mais acetinado. Mas Parabéns, acho que o que eu disse só vai melhorar, também tô aprendendo tudo agora. Abraço
www.handrelourenco.blogspot.com
Olha André...Não é que vc tem razão quanto ao quarto japonês?! Eu realmente não havia pensado nessa possibilidade...Gosto tanto de coisas orientais!! Vou seguir essa linha mesmo...Talvez mudar a textura da parede pra algo mais nissei...rs..O complicado é que não tenho muita noção de sites que tenham texturas específicas..Só conheço uns que tem o básico! Mas enfim...Obrigado mesmo pelas suas dicas!! Vou mudar aqui e ver o que que acontece..Depois eu coloco pra vc ver, ok? Um abraço
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl