adventista vc nao deve as suas conquistas ao pessoal da 3d1, todos aqui tentam ajudar, mas eh voce mesmo que fez, isso tudo eh fruto do seu esforço e sua determinação. Como todos aqui sabemos, qualquer ferramenta 3d a gente domina na "teimosia" de fazer funcionar, o resto eh talento, estudo e determinação.
Eu fico feliz de ver que quem corre atras consegue, isso me dixa feliz nao porque eu vou por esse caminho tbm, mas porque estão entrando no mercado gente com essa filosofia do " fazer antes e ser recompensado proporcionalmente pelo que fez" deixando de lado o Loob, a politica, nepotimos e todo o resto que "arrasta" essa profissão tao bacana que eh a nossa. Quem eh bom nisso aqui eh apaixonado pelo que faz, entao vc eh mais um que vai abrir um monte de portas pra vc com essa filosofia. Continua assim, nao se deixe levar por gente pequena que quer pegar atalhos, com certeza vc vai esbarrar com gente que pensa e que age dessa forma mas eu te garanto que voce chega lah onde vc quer, demora mais vc consegue de uma tal forma que nao tem volta, sobe e fica por lah !!!
Boa sorte ai nessa empreitada, que a maioria tbm tah fazendo, soh nao desistir e nao mudar a direção que vc tah.
vlw !