Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
RSFX   São Paulo
godon2004   Taboao da Serra - SP
joncar2012   Bento Gonçalves - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Eme-M   São Paulo - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

Num Me Aguento de Tanta Alegria!!!!

Por: Claudio  

Em: 05/08/2008 18:14

amigos sei que falta muito para ser como vcs . adoro essa familha 3d1!!! o pouco q aprendi devo a vcs.obrigado 3d1!!! e hoje ja concigo ganhar dinheiro com esse fabuloso programa que num largo um so dia. valeu 3d1!!!.
Heheehe...realmente sei o que tá sentindo...parabens otimo trabalho...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Rapaz, feliz por vc!!!!! Tbm tem horas q n me aguento de feliz com o meu trabalho.. no começo, me descabelava um pouco e só queria ter imaegns legais.. mas o treco é tão viciante que quero ter imagens masi q legais.. quero fazer as melhores =], as "indiscutiveis" hehe... e isso tdo é muito legal... Quanto a ganha dinheiro eu adotei uma filosofia q acho q eh receita certa.. 'trabalhe, faça o melhor e o dinheiro será a consequencia do seu esforço".. abraço e parabens
Até aqui o Senhor nos ajudou...
legal cara... eu também estou tentando chegar... quando acontecer vou postar aqui minha alegreia também.... rssss abraço
RAMON. cara, certa vez vi uma imagen sua que me deixou sem palavras te acho o melhor dessa familha 3d1. sem menospresar os outros q sao otimos. e gostei de sua fisolofia. "...o dinheiro e concequencia..."
hsaushuahsasa As vezes eu tb pulo de alegria sozinho aqui no meu quarto!!!:D :D Valeu 3D1,André,todos do site e Jesus!!
adventista vc nao deve as suas conquistas ao pessoal da 3d1, todos aqui tentam ajudar, mas eh voce mesmo que fez, isso tudo eh fruto do seu esforço e sua determinação. Como todos aqui sabemos, qualquer ferramenta 3d a gente domina na "teimosia" de fazer funcionar, o resto eh talento, estudo e determinação. Eu fico feliz de ver que quem corre atras consegue, isso me dixa feliz nao porque eu vou por esse caminho tbm, mas porque estão entrando no mercado gente com essa filosofia do " fazer antes e ser recompensado proporcionalmente pelo que fez" deixando de lado o Loob, a politica, nepotimos e todo o resto que "arrasta" essa profissão tao bacana que eh a nossa. Quem eh bom nisso aqui eh apaixonado pelo que faz, entao vc eh mais um que vai abrir um monte de portas pra vc com essa filosofia. Continua assim, nao se deixe levar por gente pequena que quer pegar atalhos, com certeza vc vai esbarrar com gente que pensa e que age dessa forma mas eu te garanto que voce chega lah onde vc quer, demora mais vc consegue de uma tal forma que nao tem volta, sobe e fica por lah !!! Boa sorte ai nessa empreitada, que a maioria tbm tah fazendo, soh nao desistir e nao mudar a direção que vc tah. vlw !
ow mano.. que que é isso... que evolução monstruosa... lembro das suas primeiras imagens... vc tá de parabéns.... vc tem futuro.. talendo e persisteência vc tem... o resto é só ter paciência e dedicação.... o sucesso é uma questão de tempo... ótimas imagens... gostei muito..... parabéns novamente e boa sorte.... que a paz do Senhor esteja com vc, e que o seu anjo acampe-se ao redor do seu lar.
AMIGOS, AS COISAS QUE VCS FALARAM ME DEIXOU MIUTO FELIZ AGRADEÇO OS CONCELHOS MOTIVADORES, E VALEU AMIGOS."ISSO E QUE E FAMILHA".
parabens brother, podesse dizer q tmbm sou "filho" da 3d 1 hsaushaUSHAushaUSHAu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 19 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.