Area Lazer com MR

Por: Aroldo Junior  

Em: 06/08/2008 19:22

Boa noite galera, tudo bem? Estou voltando a postar os meu trabalhos, C&C serão bem vindos. Brigaduuuuuuuuuuuu.
Ae Dinho45, seus trabalhos são excelentes!!, um melhor que o outro!! Parabens!
Lindão Dinho, até as pessoas que não costumam ficar boas nas cenas 3D, na sua ficou. A cascata ficou demais e a vegetação na grade também? Essa vegetação é 3D ou é mapa de opacidade?
dinho, mto legal cara, parabens. como fez a cascata (bolhas)?
Portfolio - www.wkdesign.com.br
bem legal a cena cara....essa árvore ai t d+....não cuurti muito o céu....mas...no geral ta muito boa.....abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Dinho... Ta muito bonmita sua imagem. Aquela cachoeirinha, como vc fez? Abracos
00mu, valeu mano. Brigaduuuuuuuuu. Vladis, toda vegetação é 3D. Valeu kra.
Thiago Peitl, toda a cascata e as bolhas foram modeladas. Valeu amigo. Bender, brigadu pelos comentarios. Saone, a cascata foi modelada. Brigaduuuuuuuuuuu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.