Mais um trabalho renderizado no MR

Por: sergiomatheo  

Em: 07/08/2008 13:09

Esse é meu mais novo trabalho produzido no max 9 e renderizado no MR.
Putz, muito legal seu trabalho!! Talvez um brilho a mais no piso e madeiramento das paredes, mas nada exagerado!! ps: apenas um comentário pessoal, pois o trabalho está excelente!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
iai sergio...cara muito boa a cena...ailuminação e os mapeamentos estão bem bacanas...porém achei alguns objetos fora de proporção....é oq me parece....o sofa meio pequeno...a planta gigantesca...mas no mais ta....muito bom......t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Sergio. Bonito trabalho... Eu acrescentaria um reflexo tenue no piso apenas. Abç
legal cara.
V-Ray 1.5 User
parabéns, muito bom
muito bom cara, so um poquinho granulada, mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 486

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.