Loja de venda de celulares e manutenção.

Por: Jeffxs  

Em: 09/08/2008 14:45

Parabéns Jeffxs, muito boa a imagem. Acompanho sua evolução desde o seu inicio no mundo do MR, e é gratificante ver como as pessoas melhoram seus trabalhos, graças a todo o suporte que o site da 3D1 proporciona, seja pelos Cursos ou pela própria ajuda de outros usuários. Opiniao de arquiteto: NÃO TEM NADA FORA DE ESCALA NA SUA CENA. Acredito que vários desses elementos que você usou em sua cena são derivados de alguma biblioteca, que geralmente já vem com a escala certa, sendo assim, não é que as cadeiras da esquerda estejam em escala errada, é provável que apenas seja um modelo que realmente seja mais baixo, e no caso do monitor acho a mesma coisa, talvez devesse usar um com menor polegada, mas não que esse esteja fora de escala. De resto, como já comentado anteriormente, da sempre pra melhorar um pouquinho, mas novamente tenho que te desejar os parabéns, pela evolução do seu trabalho. Abraço.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Grande Luiz...Obrigado pelos comentários, é muito gratificante saber que estou evoluindo, sei que é necessários alguns ajustes, por isso é muito bem-vinda as críticas, para saber aonde melhorar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 542

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.