Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Antonio   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

prata   Brasil - SP
Bremer   Recife - PE
kimarotta   São Paulo
Jho   ES - AC

Loja de venda de celulares e manutenção.

Por: Jeffxs  

Em: 09/08/2008 14:45

Parabéns Jeffxs, muito boa a imagem. Acompanho sua evolução desde o seu inicio no mundo do MR, e é gratificante ver como as pessoas melhoram seus trabalhos, graças a todo o suporte que o site da 3D1 proporciona, seja pelos Cursos ou pela própria ajuda de outros usuários. Opiniao de arquiteto: NÃO TEM NADA FORA DE ESCALA NA SUA CENA. Acredito que vários desses elementos que você usou em sua cena são derivados de alguma biblioteca, que geralmente já vem com a escala certa, sendo assim, não é que as cadeiras da esquerda estejam em escala errada, é provável que apenas seja um modelo que realmente seja mais baixo, e no caso do monitor acho a mesma coisa, talvez devesse usar um com menor polegada, mas não que esse esteja fora de escala. De resto, como já comentado anteriormente, da sempre pra melhorar um pouquinho, mas novamente tenho que te desejar os parabéns, pela evolução do seu trabalho. Abraço.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Grande Luiz...Obrigado pelos comentários, é muito gratificante saber que estou evoluindo, sei que é necessários alguns ajustes, por isso é muito bem-vinda as críticas, para saber aonde melhorar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 13 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.