"sva" disse: Olá Jeffxs ceu trabalho está bom mas eu acho que vc poderia dar mas atenção a proporção dos objetos, tem muita coisa fora de escala, e a sua cena está meio lavada como já foi entregue ao cliente na próxima tenha mas atenção as proporções abs . AVS :pensando:Desculpe, vc. comentou que tem muita coisa fora de escala, acho que vc. não olhou a imagem direito...pois tudo está em escala. Em relação a "lavada", realmente ela está clara, "acho que foi isso que vc. quis dizer" - existem, monitores antigos, em que a imagem fica muito escura, como foi o caso deste cliente, na qual iria ver a imagem na sua casa muito escura, então eu joguei mais brilho na imagem para clarear. Obrigado.
"saulo lísias" disse: muito boa a cena, mas achei o AO muito forte e o rejunte grande.Poxa saulo, a verdade é que me empolguei deixei o AO com 50%, poderia realmente baixar mais...mas é bom para melhorar na próxima!!!! E quanto ao rejunto realmente não tinha percebido...Valeu!!!!
"avmguitar777" disse: gostei muito, que render vc usou? até maisEu uso o Mental Ray!!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138072
Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.
Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 18 membro(s) e 662 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .