Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

valdez   Curitiba, PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
Johnrestos   Natal, RN
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Loja de venda de celulares e manutenção.

Por: Jeffxs  

Em: 09/08/2008 14:45

Pessoal, este é um trabalho sobre uma Loja de venda de celulares e manutenção, a qual entreguei esta semana...gostaria da opinião de vcs., para melhorar em uma próxima maquete. Valeu. :D
legal, parabéns! minha crítica é o falloff nos tecidos das cadeiras, deixa mais fraco que fica melhor.
muito bom, mas almenta o contrast da cena acho q vai ficar melhor, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá Jeffxs ceu trabalho está bom mas eu acho que vc poderia dar mas atenção a proporção dos objetos, tem muita coisa fora de escala, e a sua cena está meio lavada como já foi entregue ao cliente na próxima tenha mas atenção as proporções abs . AVS :pensando:
"sva" disse: Olá Jeffxs ceu trabalho está bom mas eu acho que vc poderia dar mas atenção a proporção dos objetos, tem muita coisa fora de escala, e a sua cena está meio lavada como já foi entregue ao cliente na próxima tenha mas atenção as proporções abs . AVS :pensando:
Desculpe, vc. comentou que tem muita coisa fora de escala, acho que vc. não olhou a imagem direito...pois tudo está em escala. Em relação a "lavada", realmente ela está clara, "acho que foi isso que vc. quis dizer" - existem, monitores antigos, em que a imagem fica muito escura, como foi o caso deste cliente, na qual iria ver a imagem na sua casa muito escura, então eu joguei mais brilho na imagem para clarear. Obrigado.
Desculpe mas estas cadeiras ai no lado esquerdo parece pequenas em comparação com as cadeiras da bancada de tijolo de vidro ,e estes monitores estão grande para um balcão de atendimento ser isto não está fora de escala o que é ? monitor de 22" ? .AVS
muito boa a cena, mas achei o AO muito forte e o rejunte grande.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
gostei muito, que render vc usou? até mais
"saulo lísias" disse: muito boa a cena, mas achei o AO muito forte e o rejunte grande.
Poxa saulo, a verdade é que me empolguei deixei o AO com 50%, poderia realmente baixar mais...mas é bom para melhorar na próxima!!!! E quanto ao rejunto realmente não tinha percebido...Valeu!!!!
"avmguitar777" disse: gostei muito, que render vc usou? até mais
Eu uso o Mental Ray!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 18 membro(s) e 662 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.