1º teste com Mental ray

Por: Marinhu  

Em: 10/08/2008 04:10

e ai galera blz , esse to mudando de renderizador entao fiz essa cena pra praticar o mentalray, tem um pouquinho de photoshop, mais o render saiu do jeitinho que eu queria, daqui uns dias posto o render original,
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
ficou bem realista marinho! só mudaria as cadeiras! tao estranhas ;P
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Pô, pra primeira cena está muito boa, parabéns!
opaa valeu galera brigadao rsrsrs, é acho que agora eu mudo pro mentalray rhehehhe
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
ai rapá.. ao contrario do mariano eu curto essas cadeiras hehe mas acho q o mapeamento delas está errado no assento.. A tonalidade azulada ta mto legal tbm, mas falando comercialmente, se seus cliente forem como os meus falta nitidez e o azul ta exagerado Só isso manow!!! Abraço!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
cara muito boa a cena, curti muito o armario... Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
também gostei muito parabéns
muito bom, gostei...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Parabéns brother, vc tem futuro no ramo com uma primeira imagem como essa no MR.
V-Ray 1.5 User
hehee queria agradecer , marianosteiner,Vladis,Ramon F. Zancanaro,jhuan,avmguitar777, sk8erboy, Baldo , pelos comentarios Obrigado e ai Ramom blz , essa ai nao foi a cena que eu tinha que entregar , bom na verdade eu entreguei ela tambem rsrs , eu fuiz uma pra entregar e essa ai com um pouquinho mais de photoshop rsrrss, acho que no meu blog eu coloquei a que tinha que entregar vou dar uma olhada pra ver se coloquei ela lá , se nao tiver assim que eu tiver um tempinho eu posto ela aqui tambem .
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 914

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.