Externa - Cartório!!!

Por: GMenatti  

Em: 10/08/2008 15:39

Fala galera!!! Estou postando o meu ultimo trabalho. São imagens externas de um cartório!!! Ainda não estou no nivel do pessoal aqui do site, mas espero q gostem!!! :D Usei 3DS Max, V-Ray e PS Flw, abraço...
Eu, particularmente, não teria colocado vidros dessa cor!!! Teria colocado um tom mais puxado pro verde, mas foi escolha do cliente...
Gostei muito das imagens. Só acho que na cena noturna as sombras poderiam estar um pouco menos duras. Abraços.
Vlw renankogut, vou ver o q consigo melhorar na iluminação e posto aqui... Flw, abraço...
e ae rapaz, muito bom o trabalho, parabens, acho que faltou um pouco mais de luz, tipo uma luz um pouco estourada, outra coisa, o ceu pode melhorar um pouco!
InovaCG - www.inovacg.com.br
Matt Murdock Vlw Matt Murdock... Vou tentar ajutar esses detalhes e postar um up... flw, abraço...
Bom, dei uma "estourada" na imagem... Acho q ficou melhor mesmo, vlw Matt Murdock Flw....
A outra vista tb arrumada
cara... muito bom seu trabalho. vou demorar muito pra chegar nesse nivel!! :D
Vlw marcio.alain, Que bom que vc gostou.... Flw, abraço....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.