Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Marcio   Rio do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

HEBERSON   Macapá/AP - AP
Moraes   São Paulo
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Externa - Cartório!!!

Por: GMenatti  

Em: 10/08/2008 15:39

Fala galera!!! Estou postando o meu ultimo trabalho. São imagens externas de um cartório!!! Ainda não estou no nivel do pessoal aqui do site, mas espero q gostem!!! :D Usei 3DS Max, V-Ray e PS Flw, abraço...
Eu, particularmente, não teria colocado vidros dessa cor!!! Teria colocado um tom mais puxado pro verde, mas foi escolha do cliente...
Gostei muito das imagens. Só acho que na cena noturna as sombras poderiam estar um pouco menos duras. Abraços.
Vlw renankogut, vou ver o q consigo melhorar na iluminação e posto aqui... Flw, abraço...
e ae rapaz, muito bom o trabalho, parabens, acho que faltou um pouco mais de luz, tipo uma luz um pouco estourada, outra coisa, o ceu pode melhorar um pouco!
InovaCG - www.inovacg.com.br
Matt Murdock Vlw Matt Murdock... Vou tentar ajutar esses detalhes e postar um up... flw, abraço...
Bom, dei uma "estourada" na imagem... Acho q ficou melhor mesmo, vlw Matt Murdock Flw....
A outra vista tb arrumada
cara... muito bom seu trabalho. vou demorar muito pra chegar nesse nivel!! :D
Vlw marcio.alain, Que bom que vc gostou.... Flw, abraço....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 786, sendo 18 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.