Minha primeira imagen

Por: karla cristina b. dos anj  

Em: 11/08/2008 11:22

Oi gente! Estava meio sumida mas agora vou comparecer mais.Então! Esta é minha primeira imagen de ambientes feita no 3d com o v-ray.O que vocês acharam? Estou aberta a críticas.Há! o espelho na parede, era para ser um espelho e não um vidro, não ficou legal, vou ter que melhorar e colocar um fundo pra ele refletir. 8:)
fórum errado amiga!! pede pra algum moderador colocar no fórum de maquetes! mas a imagem está boa pra sua 1° maquete. só alguns detalhes: o rodapé ta mto grande. a cena ta mto escura. as paredes tao manchadas ( provavelmente baixa qualidade de render só) ta dando a impressao q o teto ta mais alto q as paredes, ta "desgrudado". Uma opinião? acho q vc podia ascender esses abajures e por um BG na janela (q ta cinza, feio!! ). ;D tenta arrumar isso e posta ups! fui!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Marianosteiner Valeu! pelo toque.Mas quanto ao rodapé é mais alto mesmo.E quanto as "manchas cinzas", são sombras projetadas nas paredes porque não possui luz artificial no ambiente, só natural, que chega apenas um pouco pela persiana.Não fica legal colocar efeito de iluminação nas luminárias porque pela pouca claridade que entra da janela, nota-se que o dia está bem claro.Valeu por dar a dica também do local errado.É porque não sei onde postar.
provavelmente nao são dessas manchas q o nosso amigo fala karla, repare na parede a sua esquerda proximo ao rodapé, as manchas aparecem ai e na persiana e em toda parede as sombras estão bem granuladas. mas tá no caminho garota!! srs
haehae exatamente 3duardo. Aliás, mto bom seu nickname hahahe "3duardo" ;0
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
aqui karla, problema resolvido!! http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=23
Melhor que todos os meus renders...ehehh..vlw
Ei galreg2002, se e melhor do q o seu, imagina o meu entao!! :D
Tópico Movido para maquetes. Abraços.
muito legal a sua img, bela qualidade pra 1º img, mas ainda pressisa estudar bastante o render... use o subpixel mapping no color mapping pra que n fique esse estouro nas partes com bastante luz na cena. as manchas estude o irradiant map... que concerteza vc nunca + tera esse problema xD. almenta os subdivis da luz pra que almente a qualidade e n fique esse granulado; estude o QMC samples do render tb, ele é bem facil e muito util em relaçao a cena, gostei dos materiais, e da iluminaçao, mas o BG cinza n tem nd a ver com o ambiente. Estudar sempre, disistir nunca!!! Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 17 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.