Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
Gaona   Brasil - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

RaulDias   São Paulo - SP
Du3D   Goiânia
juliano.lins   Recife-PE - AC

Minha primeira imagen

Por: karla cristina b. dos anj  

Em: 11/08/2008 19:36

Karla ta muito, muito, muito, MUITO, legal..... de fato colocaria algumas coisas para refletir no espelho.... acho q ta entrando muita luz pela cortina como se tivesse um bom espaco aberto ali.... se for essa sua intensao legal.... mas acho q devria deixar um pouquinho mais evidente entao o buraco aberto.... nao esta dando pra vê-lo.... acertaria tb o noise e nao sei se vc esta usando... mas eu usaria uma camera fisica..... mas sao apenas detalhes.... pq ficou show mesmo!! bjs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Ola Karla, td bom? parabens pela imagem, esta ficando mt boa, falta vc dar uma aumentada nos valores do Irradiance map, nao sei c usou ele no GI, aumenta alguns valores do AA(Antialising) tbm q deixa as curvas mais suaves, essa pesiana ai tem uma face q impede a entrada da luz da janela, exclui essa parte q vai melhorar bastante...abraço e sucesso!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Oi Karla tudo bem? Mt bom, vc tem futuro, parabéns. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 15 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.