Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
Rocha   Portugal - Internacional

Minha primeira imagen

Por: karla cristina b. dos anj  

Em: 11/08/2008 19:36

OI gente! tinha postado a imagen no lugar errado.Estou postando de novo.É minha primeira imagen no 3d com o vray.Estou aberta as críticas.Obs:Não tem iluminação artificial no ambiente só natural pela persiana.O que vocês acharam? :?: :)
oloko cara, duvido que é a 1ª!! Tipo, vc pego o max e fez uma cena dessa???Nussa Ta muito boa mesmo cara parabéns!!!
A mina devia arrajar muito antes de participar da forum da tres1...parabens Karla....
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Imagina a segunda!!!!!!!!!!!! muié de Deus tu é nóia no negocio!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ai Karla, tudo bem?? Faltou um subpixel maping... estourou um pouquinho, ficou tendenciosa ao amarelo mas no geral a cena ta mto voa por ser a primeira viu!!A minha primeira ficou longe disso (e o vray tava longe do q era hje tbm hehe) Valew!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Oi gente! valeu mesmo tava toda com receio de postar.Eu sou designer de Interiores, mas achava que o 3d era bicho de sete cabeças.Mas daí a alguns meses atrás fiz um curso que vai do basico até o vray, mas tipo, é bem básico, dai é minha primeira imagem sim, as outras que fiz foi nos exercícios que fiz no curso, e tinha ficado tudo estorado ou com imagem ruim.Esta é minha primeira e tenho mto a agradecer a vcs tambem.Pois estou estudando os tutos pra ajustar os detalhes.Valeu mto. Obrigado! E consegui finalizar a imagem depois que entrei pro forum
Há! inclusive o ar condicionado e a persiana peguei nos blocos aqui do tresd1.Valeu!
oq ser subpixel mapping ramon?
humm... ali na aba do color maping vc marca essa opção.. é pra qdo serrilha nas partes onde ha reflexo de alguma luz.. ou objeto com luz própria.. vray sky etc.... nesse caso reparei ali no reflexo do vaso Abraço!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
hum, legal nao sabia dessa :D abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 17 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.