Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Luciano BT   Araras | SP - SP
icyrino   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
Alexssandro   Goiania Go - GO
Marcfighter   Santos SP - SP
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

terraço MR

Por: L.ZANLORENZI  

Em: 14/08/2008 13:55

oi pessoal.. segue mais uma.. p/ variar feita as pressas. grande abraço a todos e obrigado pela atenção.
Muito bonito o trabalho... Gostei do fundo, ficou direitinho. So achei a cor do piso um pouco forte, mas isso é questao de gosto mesmo. Abç
Bacana. Imagem ficou bem composta. Muito bom! Esse móvel voce criou ou é de alguma fabricante? bem interessante ele.. parabens!
muito bom a composiçao da cena ta ótima, só achei que se diminuisse um poco o reflexo do piso ficaria melhor, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ótima cena parabéns. Como disseram acima muito bem composta
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
bom trabalho meu amigo, gostei dos shaders, muito boa a iluminação e compoisão... parabens
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Show de bola, esse material das poltronas ficou demais!!!
V-Ray 1.5 User
ótimo trampo pra portifólio L.ZANLORENZI! o material da mesinha e das poltronas ficou ótimo! e a junção com o BG ficou mto boa tbm acho q eu só deixaria a cena um pouco mais azulada, pra juntar melhor ainda com o BG... mas isso no ps é 2 palito :) show!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Cena ultra real cara. muto bom. Minha unica sugestão era girar o BG só um pouquinho, por que le parece levemente caindo para a esquerda.
Muito bom mesmo, ótimos materiais, parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 15 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, rabellogp, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.