reforma

Por: wanbass  

Em: 15/08/2008 09:27

Ta ae mais uma imagem que fiz de uma reforma gente, eu ja estou concertando esse problema entra a sarjeta e a rua, ehehe abs :D Desçam o sarrafo ae :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Legal Wanbass. Aproveita e troca a árvore quando arrumar a sarjeta, essa árvore está pouco real.
a sarjeta ta meio estranha, arruma aí q vai ficar legal
wanbass.. Ta joia sua casa. COmo sugestao eu poria mais cor no seu jardim com plantas diferentes. No mais, muito bom Parabens
E ae wanbass tudo blz? Kra tá mt bom, só achei as sombras mt escuras (questão de gosto hehehe), pra fica mais real coloca uma placa nesse carro da direita, e uma textura na calçada. Parabéns. Grande Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
wanbass vc é o cara , ficou muito bom , adorei a texturas de pedra ai estão do jeito que eu gosto ( sujas ) rsrsrs que tipo de iluminação vc usou ai , eu tenho muito dificuldade com a iluminação no v-ray principalmente na externas , meus parabéns abs AVS .
falae meu amigo...tranquilo? axei muito bacana a cena, gostei da modelagem, só da um grauzinho na textura dos pilares da sacada e na pintura da parede (a não ser que seja um grafiato ou outra textura mais grossa)...aplica um leve displace no asfalto pra dar uma noção maior de profundidade e na calçada...no mais ta 10, muito bom...
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
dae gente, valeu pelos comentários, SVA eu usei uma vray sun e uma physical cara, se quiser posto um wire da cena pra vc ver a posição do sol, e ae meu amigão wisley, anotei suas observações e vou tentar fazer um up da cena porque já entreguei para o cliente e ele ja aprovou, ehehe Abs gente :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Show de bola cara. Só achei as paredes um pouco granulada, ou é a textura mesmo?
valeu ae grasiano pelo comentário, isso ae na parede é uma textura mesmo, sheheh Abs cara :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 14 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.