Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Millow   São Paulo - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP

reforma

Por: wanbass  

Em: 15/08/2008 09:27

Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) wanbass: ai cara! tudo bem? sobre a sua imagem a mesma está legal mas falta ajustar algumas coisas.Primeiro a iluminação não ficou muito legal porque vc posicionou a luz praticamente do lado da casa e quase de trás da mesma.A prova é tanta que a sua casa está meio escura no quesito iluminação.A garagem falta melhorar a iluminação(está escura),a sua viga de concreto está escura também na parte superior e a parte interna da casa está com manchas o que indica baixa configuração nos samples.Muda a posição da sua luz pra frente da casa que valoriza muito mais o seu Projeto com uma boa iluminação ok? abraços pra vc e tenha um ótimo final de semana...xau! :) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
valeu ae mestre danilo, vou fazer o que vc disse aqui, abs meu amigo e valeu pelo comentário :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
dei uma mexida rápida, até porque ja entreguei para o cliente e ja esta aprovada, mas vou fazendo testes nela, eehe Abs gente :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Parabens! Achei a 1ª opção melhor, o sombreamento traz mais realismo. Nessa ultima cena, tá tudo muito claro, e a sombra muito dura e difusa. a 1ª parece foto, a 2ª parece 3D.
É o que tem!
e ae leomacz, pois é cara, ehehe, eu tb prefiro as imagens com mais sombras, acho que no real são as que mais se aproximam, abs meu amigo e valeu por ter comentado ae :D
Realmente a 1ª eu achei melhor ! .AVS
Olá, wanbass A primeira imagem está bem melhor que a segunda. Ainda falando da primeira, o pilar ficou com um mapeamento estranho. Já na segunda imagem, a fachada precisa de um noise no canal difuse, acho que é isso mesmo. A textura de asfalto pode melhorar, escolhe outro bitmap ae . Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 683, sendo 4 membro(s) e 679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.