Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Thiago Peitl   Marília/SP
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

Pedro Henrique   Pernambuco - PE
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

Mais uma, agora mais maduro e experiente!!

Por: Rambo  

Em: 16/08/2008 21:02

Olá a vc, tudo bem? Ae vai mais uma, espero que goste e dê suas críticas e sugestões. Muito obrigado!! Sucesso!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Po cara a cena em ci ta legal ... oq não gostei muito foi do portão e do carro
Mudei somente o portão e o carro, este último ficou mais realista. Podem descer o sarrafo!!
Fala angelo, tudo legal cara? É a cena ta bem no começo né? precisa melhorar as texturas a do porta bem feia. e aquele cara naquela posição parece um anaquim, hehehehheh.
este portão abre até onde? acho poderia dividi-lo em 2
Grasiano - E ae fera, beleza? Já tirei o homem, que estava estranho mesmo, vou dar uma melhorada tb no portão, vou olhar umas revistas aqui e vejo um modelo bom, mas já tenho algo em mente. Obrigado pelas dicas!! guais - Tudo bem? Obrigado pela participação!! O portão é de correr. Ele corre para a equerda, como mostra a foto. No interior não exite espaço para duas folhas de abrir , pois existe a garagem e esse modelo não cabe aí. Só se eu entedi errado, por favor me corrija. Além disso, num dia chuvoso, a pessoa tem que sair do carro para abrir o portão de duas folhas. Sendo uma folha só, de correr, ele é acionado eletronicamente!! Amanhã posto novo up para vcs disserem o que acharam, certo? Ficai aqui meu abraço a todos e até amanhã, se Deus quiser!! Abraço!!
Opa tudo bem ?? vou dar minha opinião, se alguem discordar manda ae..Eu acho que o telhado esta estranho, e senti falta de reflexo nos seus materiais. Quanto a modelagem, ela esta boa, só falta a guia rebaixada na entrada do carro. Qual render vc esta usando, e qual luz vc usa nesta cena para criar o sol ? AAA mais uma coisa, aquela árvore ali não esta legal não. aguardo a resposta ...Grande abraço, vc esta no caminho ! :D
Um problema ali que eu acho... é q onde tem o homem tem uma porta correto? Se o portão da garagem abre para o lado esquerdo... bom de acordo com o tamanho dele, na hora q ele estiver aberto ou abrindo ele já vai ocupar o espaço da porta menor.... ou seja, não dá pra abrir a garagem e a porta ao mesmo tempo ..rs
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Tirando o portão maior que iria interferir no menor com sua abertura acho que está muito legal. Parabéns!
ae blz? a cena tah legal, mais ai vao umas sugestoes que na maioria já foram ditas mais vou mostrar meu ponto de vista quanto ao portão não acho que tenha tanto problema com o pequeno, desde que o pequeno abra para fora, no entanto existe sim maquinas que abrem em 2 folhas, ou dependendo da altura até mesmo abrir do modo basculante www.peccinin.com.br entra lá e veja os metodos possiveis de abertura é o mesmo sobrenome quase, mais naum é meu, nem to fazendo propaganda não viu? hehe achei a arvore estranha tbem, quem sabe uma floreira, uma texturização ou ainda diminuir o "cone" da base. a rua parece que tah bastante larga e sem divisão de pista, a naum ser que seja uma auto bahn alemã passando na rua de casa, acho que é muito, o carro e o rapaz na porta tão estranhos tbem... no mais tah legal usou vrey neh? abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 1 membro(s) e 488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.