Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
elisalage   italia - Internacional
Crysstek CG   Campinas - SP
Cestari   São Paulo - AC

Mais uma, agora mais maduro e experiente!!

Por: Rambo  

Em: 16/08/2008 21:02

imagina este portão abrindo... ele vai ocupar o espaço da outra porta... ele poderia ser de duas folhas pois a garagem parece ser de duas vagas.... além do q parece q vc usou o mesmo bloco pra fazer os 2 portões
Boa! todos falaram do portão,rsrs, realmente ñ esta legal, mesmo q a porta abra pra fora, ñ fica bom,tem portões de correr, em dois lances, e a ideia de um portão em báscula, foi bem legal ( ñ lembro quem falou,rs) Na arquitetura, o projeto me pareceu legal (é seu), mas o teto na garagem , ñ me agradou, achei q ñ ficou em concordância com o resto. as texturas tem q melhorar. a humanização tbm. De uma forma geral, estranho mesmo só o carinha na porta,rsrsr ah! senti falta de acabamentos, tipo, a calçada parece um único bloco, luminárias, ferragens pros vidros do andar superior, detalhes eu diria.rs Até, e bons trabalhos.
Guais - ainda não entendi o lance do portão, obrigado pela opinião marciobuzzo - estou usando o Vray. O lance da guia já resolvi. Estou usando duas luzes: uma direct (simula o sol) e uma Vray light, esta, não gerando sombras. Quanto à árvore, essa é a melhorzinha que tenho, eheh. Odyssey - o lance do portão foi o seguinte: eu pensei assim, que duas pessoas não iriam, ao sair, ou entra em casa, usar portões diferentes, ok? Obrigado pelo comentário. Odyssey - obrigadão pela força!! rafaelpiccinin - obrigado pelos coments. O lance do portão, agora entendi, duas folhas de abrir ou basculante, pode crer, hehe. Quanto à rua, pensei em fazer com 7,5 m, para poder os carros estacionarem e não impedir o fluxo normal, ok? Usei Vray sim. Abraço. guais - agora sim, entendi o lance do portão, cara, obrigado pela dica, um abração para você. Corato - obrigado pelos comentários, na verdade, estou aprendendo Vray, mexo ha pouco tempo ( 2 meses?) não sei. Por isso, não detalhei tanto a casa, foi mais como teste. Mas é verdade que esses detalhes que tu você contribuem para uma melhor interpretação da obra. Obrigado!
Humildade e sabedoria sempre!!!
:lol: Hello, tudo bem? Como ninguém resolveu comentar mais, resolvi postar esse up, só para evoluir mesmo a cena, levando em consideração os comentários já feitos. Algo mudou na imagem, a cor do carro externo à obra agora é preta, pus tb um carro na garagem, marquei melhor as entradas, com marquises, melhorei a arborização, com mais uma árvore do lado direito da imagem, pus um telhado com telhas modeladas presentes aqui na 3d1 mesmo, pus meio fio, pus luminária na obra (nas varandas), ufa!! acho que só!! Um abraço a vc que está vendo esta imagem agora, dê sua opinião, critique à vontade e veja as mudanças que farei depois, caso acate sua idéia. Isso não é massa? Ver mudanças no projeto de acordo com sua opinião. Então é isso, um abração a todos vcs, amigos da 3d1, participem, desçam o pau na imagem, ok? Orrevuar, hehe!!
Oi, olhei lá o site que o brother rafaelpiccinin recomendou. Vi lá os tipos de portões. Os exemplos de portão duas folhas de abrir eletrônico e basculante pelo que entendi, são mais apropriados quando a garagem é recuada em relação à rua. No meu projeto, a porta abre para a calçada, então resolvi deixar o portão deslizante mesmo. Abração!!
entao angelo a imagem esta mto boa mais eu axo que vc deve dar uma calibrada no v-ray ai , a grama esta mto verde, a rua esta muuuuito larga e olhe nessa imagem a viga passa pela parede mesmo ??? vlw
Olá, realmente a rua está muito larga, com 8m, um absurdo para areas residenciais!! Fora isso, a novidade é que o cliente quis fechar a área do segundo pavimento já que nessa area havera sofares e se chover, vai molhar tudo. Eu insisti para ele dizendo que algumas cadeiras poderia ser metálicas, outras, de madeira, bem rústico e descontraido etc, fui argumentando, mas não teve jeito. Então esta ae mais uma foto, ah, o vidro ele quis temperado escuro, para aumentar a privacidade.
Agora com RPCs!!
Pó cara na boa este seu portão esta muito grandeeeeeeee, poderá dar problemas futuros com servo moto , e sei lá deve ser difícil empurra um portão tal grande saca , o render a modelagem estão otimo abs AVS .
Ea e sva, tudo na paz, beleza pura? Esse portão da garagem abre e fecha para uma área de dois carros, não é possível que aqui em Ilhéus, ou em outro lugar não exista portão eletronicamente que abre e fecha desse tamanho, tem cada coisa ae que a gente vê que a gente fica até abismado. Pô, como eles fizeram isso? Esse portão é um portão simples, para dois carros. Mas se for abrir manualmente, ae o bicho pega mesmo, tem que estar bem lubrificado, ne, hehe. Já vi que o problema desse meu projeto é esse bendito portão, hauhauhauhua. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 390, sendo 9 membro(s) e 381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.