Escritório - V-Ray

Por: Matt  

Em: 19/08/2008 00:10

Fala galera, tudo na paz? Segue ai uma cena para estudos realizada em um dia. C&C serão muito bem-vindos, abraços!
ai matt...bem legal cara...gostei muito de alguns materiais...principalmente da tela dos pcs...porém achei a cena meio escura...e vc poderia corrigir a camera tmb.....no mais ta bala cara......t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
nossa muito bom essa cena...tb gostei da tela do PC que configuração vc usou..... um abraço
Bom, seguem meus C&Cs: 01 - Aplique um camera correction, para isso clique com o botão direito do mouse sobre a camera e clique em Apply Camera Correction Modifier 02 - O sofá aparentemente está fora de proporção 03 - Os monitores estão ligados e irradiando iluminação, porém não se percebe influencia dessa na parede 04 - A cena está muito escura para um local onde tem janelas desse porte e ta recebendo iluminação como o demonstrada pela luz marcada 05 - A almofada está dura demais, tente usar um melt nele para dar uma melhorada 06 - O BG parece ter sido posto na pós 07 - Aquele móvel do lado está muito pontilhado, tente melhorar o material dele, ou no caso aumente os subdivs do reflection 08 - O material aplicado na janela está reflexivo demais 09 - O material da escrivaninha está muito reflexiva também, poderia dar uma leve borrada 10 - O piso está estranho, os tacos estão muito pequenos aparentemente e o bump está muito forte Bom, é isso, espero que ajude... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Valeu pessoal e EvilWata pelas dicas! Infelizmente algumas coisas não posso seguir o q vc disse, EvilWata, pois renderizei com o V-Ray para o Sketchup rs.. então algumas dessas funções não existem no programa. Aqui vai a mesma cena, sem praticamente nenhuma mudança, porém, em uma resolução e qualidade de render bem superior. Ainda não corrigi as coisas q vc falou, EvilWata, mas na próxima imagem pretendo corrigir o q for possível. Abraços!
Segue uma imagem em close dos monitores.
kra os monitores ficaram show, parece até que foram montados no resto da cena hehe, tira ese teclado dai!!! :) de longe até engana mas de perto não dáa hehehehe. Parabéns matheus os monitores ficarm incrivelmente reais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 465

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.