Corretora Seguros

Por: wanbass  

Em: 19/08/2008 09:41

Tae minha gente mais um trabalho, estou postando uma imagem como saiu do max e outra com uns ajustes no PS :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
ai wanbass...blz? achei bem legal a cena...gostei dos materiais....ficou bem boa.....t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
E dae wanbass... cara, tah muito boa a cena! Só tenho alguns comentários... hehehe 1 - as cadeiras e os monitores estão com um cinza estranho. Poderia deixar um pouco mais escuro pra dar um contraste legal na cena. 2 - Aqueles detalhes pretos, ao contrário do que falei acima, estão preto demais. Pode pegar a tinta mais preta que você encontrar e vai ver que ela não tem RGB 0,0,0. Neste caso seria legal dar uma pequena "clareada". Vc vai perceber que a imagem vai melhorar ainda mais. 3 - Eu pessoalmente gostei mais da primeira imagem pq ela tem um contraste melhor que a segunda que acabou ficando meio "lavada". De qualquer forma parabéns! Vlw!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
valeu ae bender pelo comentário, então arcnet, eu tb não gostei desse preto no resultado final, vou dar uma mexida, é que sempre temos que mostra para os clientes as pressas e não da pra corrigi algumas coisas, eheheh, mas valeu ae pelos comentários cara :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ae cara, blz? Seguem meus C&C: 01 - Achei o preto exageradamente preto, evite usar o preto 100%, deixe sempre com algo próximo apenas 02 - A porta ficou estranha sem a esquadria 03 - Parece que foi salvo em baixa qualidade o render ou você reduziu demais a qualidade do jpg 04 - Poderia melhorar o bump dos rejuntes 05 - Falta um pouco de GI na cena Bom, no mais é isso, pois devido a compressão do jpg algumas coisas não ficaram tão nitidas... Espero que ajude cara!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
valeu ae mestre evilwata, esta tudo anotado, ehehhe Abs e valeu por ter comentado ae :D
E ai garoto, bom a galera ja falow o q tem q melhorar mais te digo uma coisa, nos somos privilegiados por unir o util ao agradavel, trabalhar com o max é tudo de bom e receber por isso melhor ainda, abraço fik com Deus.
http://www.m3d.br30.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 15 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, rabellogp, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.