Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
arstudio1   Ahmedabad
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
hunterkoon   sao paulo - AC

Cozinha +scanline , tudo fake ...nao que seja grande coisa

Por: Fabio  

Em: 20/08/2008 17:00

Bom fiz essa cozinha ai correndo ,hoje a tarde , só a minha mae mesmo , eu nao trabalho mais com Max a tempos , ai ela falou , vai la e faz uma opçao pra essa cozinha...larguei tudo aki na fabrica e corri pra fazer =P Tudo no scanline todos os materiais e iluminaçao fake .... ainda preciso fazer uns ajustes , mas como vcs sabem eu nao sou nenhum master nem nada , entao preciso de comentarios e indicaçoes pra eu poder melhorar
cara eu tenho uma geladeira quase = essa só n tem a agua uahaua, e os cantos dela sao cinza :( a iluminaçao ta legal, mas n tem GI na cena, o vidro da porta tb ta estranho, mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Cara, você pode simular o GI com omnis bem fraquinhas (multiplier bem baixo) com cores que você quer simular, tipo o verde e um pouco do marrom, dai você apenas as posiciona, e no caso, elas não podem emitir sombra. Já na iluminação, acho que pode melhorar um pouco, deixando menos intenso as do teto e colocando umas próximas ao piso, com menor intensidade obviamente e sem gerar sombras também, e elas também não podem ser refletidas (essas que simulam o GI, devem apenas emitir a luminosidade e mesmo essa tem que ser muito sutil para não destruir tudo de vez). Espero que tenha entendido... hehehe... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Opa vlw pelos comentarios dos dois , estava ancioso por um comentario do evilwata ... Bom eu tenho costume de preencher a iluminaçao com varias ominis na cena ...sem specular e sem shadowns , é que pra minha mae , assim fica mais rapido , e eu preciso mandar pra ela em meia hora , dei uma mudada em algumas coisas , mas assim que terminar vou tentar melhorar a iluminaçao e posto um up vlw evilwata e vlwjhuan Opa mexi um pouco no modelo ...cabo que nem mapiei de novo a mesa quando trokei a textura ...
Tá ficando show quero ver render final desta historia meus parabéns .AVS
ta ficando show fabio.... entra depois no site da brastemp. e ve as cores que eles tem da geladeira.... ai vai fica mais show... vo fica acompanhando. e se nao for pedindo muito....queria o bloco dessa geladeira ... se puder mandar no meu email [email protected] se nao puder... s/ problemas. abraço
www.fotologue.jp/ernanimoura Ernani Moura http://fotologue.jp/ernanimoura/
Bom , to indo pra casa jah , deu pra fazer um upzinhu Mexi um pouco na iluminaçao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 13 membro(s) e 496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.