Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
leoaks   Brasil - MG
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Binari   Vitória - ES - ES

Mais um Estudo de Iluminação Interna MR

Por: Ozimen  

Em: 20/08/2008 17:03

Dicas e Criticas sempre são bem vindas...
gostei bastante da cena vc modelou tudo ?
Olá Renato, A modelagem não é minha Não Apenas os Materiais e a Iluminação é uma cena de um site americano para estudo Que bom que gostou abraços.
Dei uma clareada no material da madeira acho que ficou bem mais agradavel
gostei do trampo ozimen...bem legal a iluminação....eu tenho uma fixação em relação a camera...gosto dela bem enquadradinha...tudo retinho...só isso q eu mudaria na sua cena....parabens ai cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu Bender que bom que gostou Vou mudar a camera, deixarei bem quadradinha mem abraços bender Também gostei do quarto de BeBÊ...
Olha... qto tempo não via essa cena, eu já usei ela para estudar iluminação (se quiser ver, ta aqui)e render no MR também, o meu levou 6 minutos pare renderizar em 1200x900 (GI+FG)... comentei sobre o que usei nela... Depois comente mais sobre a sua também aqui no seu tópico, quem sabe possa ajudar você a melhorar ainda mais os seus resultados né? Parabéns pelo resultado até agora... mas, aplique um camera correction para tirar essa distorção da camera... abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Boa Tarde a Todos ! 1° - Grande Mestre EvilWata que bom que gostou da Cena, Vi seu tópico com a mesma cena a uma ano atraz ironia do Destino só assim para receber uma visita tão Ilustre, Também Participei do Vale tudo do Templo gostei muito da sua modelagem. 2° - Atendendo aos pedidos seu e do Grande Bender modifiquei a camera e modelei masi doid quadros espero que gostem. 3° - Quanto as Luzes usei uma Mr Spot, Uma free área na janela e uma free point hall no mas é só. Abraços a todos Valeu EvilWata e Bender.
Criticas e dicas são bem vindas Já que é estudo estou estudando de tudo um pouco nesta cena quando tenho tempo é claro a final de contas vida projetista não é nada facil.
Bela iluminação, nesta ultima voce aplicou um sharpen no PS? se foi isso não ficou legal, tornou as areas de contraste muito salientes. A 4 foi a melhor na minha opinião. Quanto a modelagem tomara que tenha um vidro do lado de fora se não chuve rdireto pra dentro, hehehe. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 499, sendo 13 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.