Mais um Estudo de Iluminação Interna MR

Por: Ozimen  

Em: 20/08/2008 17:03

Ae grasiano tudo bem, grato pela dica mem é eu apliquei um sharpen no PS sim, mais ai vai a original direto do MAX quanto a modelagem, só modelei os dois quadros e o tapete o restante da cena encontrei em um site para estudo de iluminação é a mesma do EvilWata Olha... qto tempo não via essa cena, eu já usei ela para estudar iluminação (se quiser ver, ta aqui)e render no MR também, o meu levou 6 minutos pare renderizar em 1200x900 (GI+FG)... comentei sobre o que usei nela... Depois comente mais sobre a sua também aqui no seu tópico, quem sabe possa ajudar você a melhorar ainda mais os seus resultados né? Parabéns pelo resultado até agora... mas, aplique um camera correction para tirar essa distorção da camera... abraço!!! Valeu Graciano
Opa cara, blz? Legal saber que tenha gostado do Vale Tudo, vou ver se modelo outra cena para disponibilizar para estudos, vou ver se modelo uma bem legal com muitas coisas a se estudar... hehehe... Quanto a sua cena, gostei mais da que está abaixo da mensagem que você respondeu ao meu post. Vou te dar uma dica cara, essa cena é cheia dos box01, box02, etc, então você pode explorar legal o mapeamento para tornar o resultado mais real. Por exemplo, veja os veios da madeira, o reflexo e brilho está meio forte, porém na madeira que "fica em pé" um pouco atrás da poltrona, os veios estão de maneira mais real, porém no restante nem se percebe muito isso, o ideal seria que nos BOXs que estão na horizontal, os veios também estejam, o mesmo vale para os que estão na vertical. Uma coisa legal é dar uma lida nos tutoriais de madeira do mestre Ramon, embora seja para V-Ray, é facinho adaptar para o Mental, e com o detalhe de melhorar muito o resultado, segue os links desses tutos: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=34604 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20702 Espero que ajude, bons estudos cara... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Grande EvilWata dei uma olha nos tutorias do Grande mestre Ramom e realmente são bem legais e facil de aprender bem elaborado Agradeço o incentivo procurarei melhorar assim que tiver uma imagem melhor posto o Up aqui abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 3 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.