Palácio

Por: Rafael Reis  

Em: 21/08/2008 01:04

Fala moçada... Fiz essa imgs há um tempo atrás pra brincar mesmo. Com certeza há algum erro na modelagem pois peguei por base fotos na net e com poucos ângulos. Por falta de tempo nao consegui terminar tudo q eu queria fazer e por isso não pude postar mais ângulos hehee. Vray + Max Abraços
http://www.minas3d.com
cara fico muito bom mesmo..ainda mais se baseando só em foto....agora curti muito esse petit pavet....tem como vc mandar essa textura????
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
kra que show, tá muito igual, eu moro aqui, e vejo isso desde sempre, e essa textura que usou nas paredes está muito igual!!!!
vlw André Romulo tah ai a textura abraços
http://www.minas3d.com
q coisa linda... nem parece q tem uma arquitetura assim no brasil hehehe parabens fera ta show de bola
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
ai...belas imagens.....muito boas mesmo....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara que massa...muito legal manda pra mim o arquivo eu sempre quiz explodir o congresso....hehehe
cara muito bom, mas vc pode ver, que n tem sombra de GI nos pilares de dentro, tenta arrumar o irradiant map, no resto ta muito bom Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
muito bom mesmo... linda imagem!! a unica coisa q nao presta ai, sao as pessoas q ficam ai dentro...
Uma grande obra, de um grande mestre Parabens, cara!!! Ficou muito bom, tudo!!! Ilumição, texturização e modelagem perfeitos!!
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 567

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.