Palácio

Por: Rafael Reis  

Em: 21/08/2008 01:04

Uma grande obra, de um grande mestre Parabens, cara!!! Ficou muito bom, tudo!!! Ilumição, texturização e modelagem perfeitos!!
É o que tem!
mt bom cara! ficou linda a imagem, bem real, nunca vi pessoalmente mas ta mt linda...eu estranhei essa textura branca..mas como o Andeciuala ja confirmou q eh assim nem falo nada...ficou show! grande abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
muito legal esse presideio ops palacio (é que so tem ladra ai confunde mesmo kkkkkk) brincadeira assim como o eddie falou eu axei a textura branca meio estranha mais mto bom cara
Vlw pessoar. Talvez os pilares nao geraram tanta sombra pelo fato do skylight ser feito pelo enviroment. Quem sabe um Vraydome resultaria em sombras mais definidas. Mas vlw galera, tentarei melhorar nos proximos trabalhos. Abraços
http://www.minas3d.com
Bem legal a cena cara, iluminação principalmente. O DOF perto da cemera ficou estranho.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Rafael Reis: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho não tenho nem o que comentar; realmente além do Palácio do Planalto ser uma das maiores obras de Arquitetura do grande mestre Niemeyer, vc modelou e trabalhou no prédio de uma forma brilhante. Além da modelagem está muito boa, os materiais estão muito bem trabalhados, o vidro também e o espelho dágua. Realmente é um trabalho muito caprichoso e interessante de ter feito. Meus Parabéns e espero que sempre continue postando seus trabalhos por aqui...vlws! __________________________ [i:cb6ca6e356]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:cb6ca6e356]
kra muito massa
http://marlonkojitski.blogspot.com/
para quem conhece ..esta´muiot parecido..parabens..o espelho dágua tá show....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.