Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro   São Paulo - SP
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
rafazenidesign   Bento Gonçalves, RS, Bras - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
AliMiE   Goiãnia - AC
brunathais   rio de janeiro - RJ
Crysstek CG   Campinas - SP

Residencia Vray

Por: romuloitp  

Em: 21/08/2008 01:11

segue mais um trabalho galera...to começando a modelar ainda...quero fazer essa casa por completo, internas e externas, pq é um projeto meu. to postando a primeira imagem assim que forem saindo as outras vou colocando....comentarios sao muito bem vindos para as proximas imagens...vlw!
e ae romulo, eu gostei da sua cena cara, eu só acrescentaria um bump no asfalto e trocaria essa textura da guia ae, da uma aumentada na grama, acho que é isso, muito bonito o projeto tb Abs e sucesso cara, e parabéns :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Belo projeto cara! Gostei do painel de madeira. O vidro verde ficou muito bom! Não gostei muito das plantinhas que ficam ao lado do caminho de pedestres. O resto tá otimo!!! Parabens!!
É o que tem!
Bem legal post mais ai, qnt tempo de render? Só da uma olhada naquele arbusto da entrada ta meio estranho. Até
Esta bem legal a tua cena. sem comentarios
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
vlw pelos toques....ja ja t asaindo mais imagens
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
muito bom cara, só achei os carros um poco grandes em relação a parede.Coloca as configs ai pra gente estudar! PARABENS!
vlw!
nossa mto bom mesmo qual renderizador vc uso
foi usado o vray, goiabinha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 4 membro(s) e 677 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.