quarto mental ray.

Por: zulmar jr  

Em: 23/08/2008 14:56

Quarto render mental ray. Podem jogar as pedras! meu teto não he de vidro! blz hauhauahuha
DEUS é maior!
achei perfeito . muito bem feita parabens cara minha unica critica vai para o rejunte do piso. achei muito largo . mas se for assim mesmo retira oq eu disse heheh ta perfeito ...
ai cara.. blz??? bela composição.. usou glare nas luminarias?? gostei do adorno na parede... mas n gostei do tecido (shade e modelagem)... é valido o q o tonho falou tbm!! abraço e manda ve ai cara!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
e aeZulmar, td certo cara? a imagem esta mt boa! parabens, os materiasi estao otimos, gostei da iluminação tbm, sobre o q o Antonio falou sobre o piso e o q o Ramon falou sobre o tecido sao bem validos, para acrescentar, a mesa esta em uma altura muito maior comparando com as cadeiras, acho melhor vc dar uma diminuida nela, e o BG nao esta fazendo uma boa composição com a imagem, talvez seja pelo angulo do BG. Abraço cara!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
pow cara perfeito essa imagem principalmente a iluminaçao que deu um charme a mais na cena mais eu nao entendi direito aquele brilho escecivo nas cadeiras perto da janela pois é so lá que tem aquele brilho forte
Que coisa linda Zulmar, eu estou aqui admirado com o seu trabalho. A iluminação ficou muito real, dá a sensação que as luzes existem de verdade. Seu trabalho é muito show!!
Nossa cara que belissima imagem ein!! parabens... Qual luzes vc usou? :D
opa ta otimo apenas achu q vc deveria mudar a posição da camera, ta meio destorcido a imagem
www.viniciusgianelli.com.br
Muito bom mesmo meus parabéns , mas a única coisa que eu não gostei foi do rejunte do piso , está meio bruto , poderia ser mas fino , mas a cena está boa abs AVS .
belezura essa cena....gostei de+ da ilumin~ção.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1273

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.