Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
marcopalma   florianópolis-sc
FAbiOo   São Paulo - SP
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG

quarto mental ray.

Por: zulmar jr  

Em: 23/08/2008 14:56

nandao: valeu obrigado! Ramon F. Zancanaro: legal a ideia, vou guardar p aplicar em próximos trampos. brunokambara: luzes ies tem arquivos em varios locais, tem GE, tem ERCO e tem vairos aqui no site.. coim img de referencia e tudo. SEphIRoTh: blz cara!
DEUS é maior!
grande zulmar jr, parabens pela cena ein amigao.. a critica vai pro rejunte como ja falaram, e pro lençol que acho q fico meio durao so.. sei q vc ja explico tudo isso ai mais eu queria criticar tbm uhaseuashu abração velho, parabens
Simplesmente lindo. Como sempre, mandando muito bem Zulmar. Abraços.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Oi zulmar! Bem legal a sua imagem. Está bem realista. Eu gostaria de saber como você essa iluminação indireta nesse rebaixo de gesso. Foi com várias photometrics enfileiradas e um shader light nelas? É porque eu nunca consigo um resultado satisfatório quando tento. Abraços.
eita nois.....cada dia que passa fico mais loco com 3d .... show de bola.... um abraço
As melhores imagens que eu vejo aqui eu guardo na minha hd pra inspiração, referência, estudo e pra tentar um dia fazer igual, esse quarto eu guardei junto com as outras dos feras que tem aqui. Voces são demais.
nossa adorei sua imagem parabens
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Gustavoo3: obrigado pelos elogios e as criticas são validas! o rejunte he assim mesmo aqui no Nordeste tem destes. O lençol vai ficar este dai mesmo, como ja expliquei. Naproxima faço um Lençol bem delicado para vc! hehehehe Luiz Feitosa: veleu meu velho! renankogut: na cena tem GI e FG enable. Esta luz no rebaixo do gesso foi um material com o self ilumination. Mas dependendo do caso.. vc pode usar Luzes tb... não tenho regras... Francis de Almeida: isso deve ser um elogio! blz cara! *como diria o Jô Soarez: - ôloco! Uôoooo! hehehe Vladis: valeu rapa! Massa mesmo. rodrigollunardi: obrigado rapa!
DEUS é maior!
Muito bom, iluminação impressionante. Parabéns
Como sempre, bela imagem Zulmar!!! Parabéns do seu fã!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 20 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Fabio Amorim, pinart, Pedro Juliato, Nuno, Hot, Willmitnick, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Thiago Couto, vanderabelo, Eber.Silva, erickjapa, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.