Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
An3dre   Araras / SP - SP
julioras   Curitiba
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
boriz   maceio/al - AL
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
donato   Rio de Janeiro - RJ

quarto mental ray.

Por: zulmar jr  

Em: 23/08/2008 14:56

gago: Opa rapa! obrigado pelo elogio! magster: Obrigado mesmo pelo elogio! Sinal q estamos no caminho certo!
DEUS é maior!
cara ta perfeito gostei muito ta tudo perfeito _________________________________________________________________________ Se for possivel passa no meu topico para tentar melhorar meu trabalho http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=384316#384316
D+ msm! perfeito!
Realmente, muito linda a imagem, um ótimo trabalho! Eu só trocaria o bg, ta com um carinha de desenho, algo meio fantasioso.. de resto gostei muito!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Muito boa!

bem, nao tem logica pro trabalho do Zulmar Jr, é perfeito , ele é meu amigo de infância, fiquei de queixo caido quando vi pela primeira vez os trabalhos dele... parabens
Thales Fernades e Rodrigo P S: Valeu, obrigado! Thiago LUZ: o BG é uma foto. gustavokunst: obrigado. sammuelalves3d: Fala, Samuel! blz? obrigado pelos elogios.
DEUS é maior!
Nossa! Muito lindo!! Parabéns!
Caramba, que imagem! Vc manda muito, parabéns amigo.
Bilo
Hey buddy, this is Mr. Reb. Well, what can I say, man? That's an awesome job, man. It looks like a super photo or something like that. Ultra-reality is here. For sure! Great job! Have you ever worked overseas before??? Well, I guess that sooner or later you're gonna get a job abroad. Believe that! See ya.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707801.

Total de membros registrados: 135379

Últimos membros registrados: e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana, dsanbvza, xertpio, Sukoyami, kidmumu.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 23 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Pochette, Allen Anderson, paulo fontes, hawph, WinterPT, Thiago Couto, e03huaw0, Pedro Juliato, Le_Andro, alej0, Hot, gilson antunes, Ronaldo Junior, Lucas Reis, rodolfosantos3d, Willmitnick, Eduardo Ramos, SERPA, ronilobato, Thiago, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.