quarto mental ray.

Por: zulmar jr  

Em: 23/08/2008 14:56

gago: Opa rapa! obrigado pelo elogio! magster: Obrigado mesmo pelo elogio! Sinal q estamos no caminho certo!
DEUS é maior!
cara ta perfeito gostei muito ta tudo perfeito _________________________________________________________________________ Se for possivel passa no meu topico para tentar melhorar meu trabalho http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=384316#384316
D+ msm! perfeito!
Realmente, muito linda a imagem, um ótimo trabalho! Eu só trocaria o bg, ta com um carinha de desenho, algo meio fantasioso.. de resto gostei muito!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Muito boa!

bem, nao tem logica pro trabalho do Zulmar Jr, é perfeito , ele é meu amigo de infância, fiquei de queixo caido quando vi pela primeira vez os trabalhos dele... parabens
Thales Fernades e Rodrigo P S: Valeu, obrigado! Thiago LUZ: o BG é uma foto. gustavokunst: obrigado. sammuelalves3d: Fala, Samuel! blz? obrigado pelos elogios.
DEUS é maior!
Nossa! Muito lindo!! Parabéns!
Caramba, que imagem! Vc manda muito, parabéns amigo.
Bilo
Hey buddy, this is Mr. Reb. Well, what can I say, man? That's an awesome job, man. It looks like a super photo or something like that. Ultra-reality is here. For sure! Great job! Have you ever worked overseas before??? Well, I guess that sooner or later you're gonna get a job abroad. Believe that! See ya.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.