Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Master Maquetes   Arapongas-Pr - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Carlos Emanoel   goiania - GO

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

quarto mental ray.

Por: zulmar jr  

Em: 23/08/2008 14:56

E aí irmão Blz?? Bem na minha opinião a cena está perfeita. Mas sempre podemos melhorar né verdade. Então vc poderia dá um up nesse lençol e no Background, só pra completar a perfeição. Abraços!!!
Boa noite Zulmas e demais amigos 3d1, Muito legal sua cena, e seu render estta cada vez melhor... Parabens, Grande abraco
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Grande Zulmar, blz cara? Bom, eu já tinha achado muito bacana, mas, essa sua ficou um pouco mais "lavada" do que a que você me mostrou, eu tinha achado legal o contraste da anterior... hehehe... mas, ficou muito legal a sua cena, da uma analisada no que já foi comentado... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Beleza zulmar? Linda a cena como sempre são as tuas, bela decoração composição em geral da cena, voce que é o decorador? Só achei o tecido do cobertor muito duro parece que ele não curvou direito.
antonio: blz! obrigado pela presença! o rejunte he assim mesmo... aqui no Nordeste tem muito isso. Ramon F. Zancanaro: glare na cena toda! o adorno foi eu q bolei... brigado pelo elogio! o tecido he como se fosse grosso mesmo... pesadão.. pouco maleável. He do evermotion a modelagem dele.. eu so coloquei em cima da cama e apliquei material para mental ray... Mas pode dar uma idéia de qual tipo de tecido poderia ficar melhor? ja sei... Coloca ai alguma foto do google para servir de minha inspiração! eddie: vou rever a altura desta mesa... num dá nem para ver os livros q tem em cima dela direito... risos... o BG da uma dica ai como acharia q ficasse melhor! ;) goiabinha: brigado pelo ologio do charme a mais na cena! hehehe o brilho da cadeira he so vc olhar para cima dela q vai perceber q tem uma luz em cima dela, forçando bem a iluminação nela! he estouro de luz mesmo devido ao brilho dos materis aplicados nela e a intencidade da luz direta. Vladis: pocha cara... sei nem oq falar... brigaduuuuu.... [email protected]: briado pelos ologios... as luzes usadas são: mr sky na janela (simula luz do céu) entrando no quarto e o restante são luzes photometricas com potencias reais posicionadas justamente nos locais das luzes da "vida real" da cena. VINICIUS GIANELLI: q ta destorcido Tá! mas fazer oq se na vida real acontece este tipo de coisa tb! risos... he bem complicadinho colocar uma camera neste quarto pequeno e não distorcer nada... né verdade? :) abraço e obrigado pelo elogio! sva (rejunte acima explicado), bender, EvilWata (he questão de gosto ... hehehehe): obrigado pela presença PESSOAL! trastejando: da dica do lençou e mostra img de referencia... abrços! ludoo: obrigado! e continuo estudando todo DIA! Grasiano: decoração he de paulinho e sua irmã... paulinho he um colega meu q esta se formando em arquitetura! este tecido he meio largo mesmo... meio com cara durão! he do próprio evermotion este tecido... mas estou aceitando referencias para se estudar mudanças p futuro.
DEUS é maior!
Fora de série essas luzes, parabéns!!
Ai cara.. olha q legal essas mantas.. umas texturas robustas com uma modelagem similar a sua http://img139.imageshack.us/img139/629/mantrabedld1.jpg http://www.bonluxat.com/cmsense/data/uploads/orig/Bruno_Fattorini_Aluminium_Bed_c9s.jpg http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/3453470.jpg http://www1.istockphoto.com/file_thumbview_approve/5759355/2/istockphoto_5759355-old-bed-with-sheets-in-abandoned-house.jpg Acho q se vc tentar uma textura assim ja ia fica bem leccau!!hehe Abraço camarada!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
e ai cara, gostei da cena, apesar do quarto ser bem pequeno ^^ bemm de cara reparei no bg da cena, e vi q tem bastante gente comentando tbm, creio q eh o ângulo dele, acho q vc pode fazer seu bg, uma um gradiente falloff + umas partículas pra gerar uns gases ou uma nuvem, ao meu ver parece q o bg foi expremido :S outra coisa q reparei foi a repetição do material de madeira no canto, isso deu um ar de artificial, vc pode criar copias do mat e dar um off-set pra cada pedaço, assim nao fica igual. como vc disse q a manta eh dura msm então nao criticarei. no resto parabéns irmão! tá ótima!
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
que maravilha de cena hein! são todas luzes IES? se for pegou aki no site mesmo ou outro local? abs
Bruno são luzes photometric, essas tem alguns presets prontos já só vc escolhar o menuzinho eh do tipo: 60W Incadescent, 100W Luminescent... e assim vai abraços
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135246

Últimos membros registrados: kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 17 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Hot, Roberto Trevelin, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Thiago Couto, merlimweb, rodolfosantos3d, Eber.Silva, kadsanbva, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.