:: Externa - Deck ::

Por: Hugo Eduardo  

Em: 26/08/2008 22:26

Segue cena externa p/ avaliação de vcs! C&C muito bem vindos!
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
que grama perfeita......... barbaridade........ as plantas tambem muito boas.......... parabens
Jean Ribas
muito bom mesmo a unica coisa que eu faria uma resalva seria sobre a seguencia de plantas acho que ficou muito repetida a orden no mas ... tudo bom um abraço
po...tem como vc me passar essa configuração da iluminação? os tipos, como vc configurou background, essas coisas? pode me mandar o arquivo pra que eu possa estudar? Ficaria grato. [email protected] se puder mandar.
muito boa cena...mas realmente as plantas estão muito repetidas, rotacionar algumas delas resolve. e naum entendi a sombra da casa no muro verde sendo q a sombra do sol está no outro sentido...deve ter alguma luz perdida ai...e o muro verde ao meu gosto naum ficou legal. no mais parabens...muito boa iluminaçao
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
E ai hugo blz ? entaum a unica coisa que eu não gostei foi que as plantas estão repetitivas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.