:: Externa - Deck ::

Por: Hugo Eduardo  

Em: 26/08/2008 22:26

Segue cena externa p/ avaliação de vcs! C&C muito bem vindos!
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
que grama perfeita......... barbaridade........ as plantas tambem muito boas.......... parabens
Jean Ribas
muito bom mesmo a unica coisa que eu faria uma resalva seria sobre a seguencia de plantas acho que ficou muito repetida a orden no mas ... tudo bom um abraço
po...tem como vc me passar essa configuração da iluminação? os tipos, como vc configurou background, essas coisas? pode me mandar o arquivo pra que eu possa estudar? Ficaria grato. [email protected] se puder mandar.
muito boa cena...mas realmente as plantas estão muito repetidas, rotacionar algumas delas resolve. e naum entendi a sombra da casa no muro verde sendo q a sombra do sol está no outro sentido...deve ter alguma luz perdida ai...e o muro verde ao meu gosto naum ficou legal. no mais parabens...muito boa iluminaçao
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
E ai hugo blz ? entaum a unica coisa que eu não gostei foi que as plantas estão repetitivas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 14 membro(s) e 634 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.