Hotel resort

Por: murcegao  

Em: 27/08/2008 13:28

Olá gente, tem um tempo que ando roendo esse hotel, acho q já é o 100téssima imagem q faço dele, desde todos os quartos, até uma implantação gigante, mas só agora tive um tempim pra mostrar pra vcs!! essa imagem é a entrada principal dos 3 blocos de hoteis, por isso resolvi postar!!! antes de mais nada, sobre material e tal, lembrar q eu só modelo, naum é projeto meu hehe abraço
Ah, esqueci de falar, Vray, claro :):) 20min de render, 5000 por alguma coisa modelagem textura e tudo, ontem e hj demanhã!!! abraço
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) murcegão: ai cara! tudo bem? há quanto tempo! tava comentando com um amigo aqui da família 3d1 que tava sentindo tua falta "murcego"! espero que esteja tudo bem contigo! ;) sobre a sua cena vc já sabe a minha opinião né? cara! que RENDER LINDOOOOOOOOO danado! Adorei a vista do Resort; realmente é tudo muito LINDO mesmo; gostaria de dar-lhe os Parabéns por esta maravilhosa imagem e pelo belíssimo Projeto; já que vc modelou me fala ai quem foi o arquiteto??pode falar? A minha única consideração é sobre o volume do lado direito aonde tem acho umas janelas de canto(material meio cinza);são renobonds ou é pra ser vidro ali?? achei o shaders das janelas meio estranhos; mas isso é opinião própria; também não sei qual material vc queria colocar lá!se puder comentar!! Mas vc está de Parabéns por esta linda cena e pela beleza de imagem. Um grande abraço!! ____________________________ [i:ff2931ff54]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:ff2931ff54]
Pô....ANIMAL!!!!!! Belíssima modelagem....
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
aff maria q coisa linda cara parabens.... como vc falo vc soh modelou e tal... mai me fala uma coisa... como q eh feita as trepadeiras? o plugin q o andre colocou ontem no site .. eu baixei estudei um pouco e nao consegui fazer nada a nao ser um tronco de arvore com apenas 2 folhas srsrssr... se puder comentar como eh feito eu agradeceria muito.. e cara... parabens mesmo... coisa linda
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
ae danilo, vlw mesmo, o lance do lado direito é aluminio, não janela mesmo, ali é um volume de escada!!! sobre as janelas, tb não gostei, mas o cliente pediu assim Peh, eu usei o Ivy generation, não o plugin q o andré postou, vlw?? sobre o Ivy, vc encontra um grande topico aqui do ano passado q foi comentado todos os parametros dele!!! abraço!!! ah, e gutobocchi, vlw hehe
vlww morcegao achei o topico e vo da uma esudada nele... brigado pela dica... caso alguem se interesse pelo topico ae esta http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22650&postdays=0&postorder=asc&start=0 teh mais
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
ai murcegão...cara.....d+ a imagem meu velho...pohh...achei bonita mesmo.....e ótimo o tempo de render tmb....parabens ai ........e...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Show kra!!!! Ficou lindo parabéns. Kra essas plantinhas são rpc ? só uma pergunta, você renderiza com elas no max (opacity) ou coloca depois no ps?
só as flores são RPC, e eu renderizo no max mesmo, como é só uma vista, fica mais fácil, do q ter q colocar toda vez no PS!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.