Hotel resort

Por: murcegao  

Em: 27/08/2008 13:28

hahaha, dinheiro nada, eu só ganho dor de cabeça, o fernando coveiro lá em cima eh amigo meu de facul, por isso tá cavando um topico meu rsrsrs. mas eu to vivo galera, não to tendo tempo de estudar, por isso ando sumido, mas to no mundo do 3d firme e forte. Queria eu poder estar mais aqui com vcs. abraço ai!!!
putz agora q vi, nem foi o fernando q desenterrou meu tópico, mal ae!!!! hahaha sobre o q cara q falou q parece sonho, clarinho e tal, isso é proposital, fica legal impresso, e os clientes gostam. Cliente satisfeito é o q há. PS. tb naum gosto muito!!!!
linda a imagem... belo projeto!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 282

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.