Hotel resort

Por: murcegao  

Em: 27/08/2008 13:28

e ai murcegão esta de parabensss gostei mesmo!!! showw
www.viniciusgianelli.com.br
cara muito dez sua cena! parabens!!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Excelente trabalho. Parabéns! Marco.
Marco.
embora esteja excelente seu trabalho eu só achei que ta com um ar de sonho, muito clarinho, parece estar tudo com uma névoazinha, que dá um ar infantil. valeu???
a galera tá buscando longe as imagens, 2008.. hehehe... hehehe... murcegão é um monstro modelando, modela rapido d+, e manda bem paks. e quando ele usa RPC nas imagens é porque tem quer ser entregue ontem, kkkkkk, falow .
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito bom lucelio! estudar que é bom neca neh, hauhauahha abraço
aproveitando que ressussitaram o tópico... alguém sabe do murcegão?.. tá sumido... abraço.
chthome - O Murcegão ta sumido mesmo, falei com ele no domingo, ele ta numa correria grande de projetos, e projetos grandes, sabe aqueles projetos que tem que ser entregue pra ontem, então... correria, o cara não dorme mais, kkk.... so trabalha, kkkk...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Show!!! abraçs
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
ixi.... mais um p/ o grupo das corujas.. rsrs espero que teja ganhando um bom dindin.. rsrs p/ tirar umas boas férias depois.. hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 282

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.