Beleza Pura

Por: sandesigner  

Em: 27/08/2008 14:24

Mais uma cena ai pra analizarem, no vray, varias luzes , qualidade de imagem altissima tempo render 1,20 hra
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
muito bom fera.. uma cois q notei nao sei c foi de proposito.. mas tipo...eh sem gesso mesmo? e o roda peh eh soh numa parede ... c for retire o q eu disse... outro detalhe.. de dia cara acredito q nao seria necessario os spots acesos e as luzes da luminaria... fica mais bunito aceso.. porem tirao realismo.... do resto fio ta baaoooo demais.. coisa linda.. parabens
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Opa..legal...entaum, o rodapé eu só coloquei naquela parede pq na outra a parede é trabalhada com textura entaum naum pus...no caso da luz eu deixei só os spots acesos por ser um salão de cabelereiro precisa de bastante iluminação pra naum cortar o oreia da criente..hehehe, ah e o forro é laje...pintura na laje...flw obrigadão por analizar meu projeto...
Muito bom mesmo , mas se é laje mesmo como coloca aqueles espot ali no teto ? fura a laje ? abs AVS
Vichi eu naum sei te explicar mas tem como...valeu a analize...
Aew Sandesigner! Tudo bom? Fera mesmo o trabalho, muito bem ambientado! A unica coisa que ao meu gosto eu mudaria é a fuga do piso que pra mim tá meio grande, mais é gosto. No demais, tá show!
Tiago Crisostomo de Castro :: JJ Design Arquitetura Blog reformulado: http://tiago-3d.blogspot.com
Ser for pré-fabricada der-repente da rsrsrsr abs AVS.
obrigado aeee tiago...mas oque é fuga do piso? ( FUGA )
Ficou muito legal essa sua imagem, mas eu acho que vc deveria usar um pouquinho mais de bump no piso.
bota as tesora que vao atora as oreia dos criente!!!........... auehuawehuwh........... capaz.........ta excelente a imagem........parabéns!
Jean Ribas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 3 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.