Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
d.kstro   São Paulo - SP
Alan Douglas   Serra - ES - AC
n3reu   Fortaleza - Ce

Externa Vray+ps

Por: VINICIUS rs  

Em: 28/08/2008 01:18

Estou realizando esse estudo, gostaria q avaliassem a imagem, usei Hdri. abraço a todos...
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) VINICIUS rs: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua cena a mesma está legal mas pode ser melhorada em alguns pontos. A laje de piso na cor branca está com um material muito liso; para dar mais realismo seria interessante vc colocar um mapa "bump" ou aplicar um "noise" na textura. Os shaders dos vidros achei legais alguns mas poderiam ser melhorados um pouco mais; o material da grama ficou legal; vc fez com hair and fur ou com displacement?? manda notícias! Com relação a parte inferior da laje de piso(branca) está serrilhada; falta um ajuste no antialising (AA) do render que vc está usando. Aumenta os samples de AA pra retirar esse serrilhado que o seu trabalho pode ficar bem melhor...vlws! Um abraço cara e Parabéns de qualquer forma pela imagem; ficou bonita! _____________________________ [i:3d0f2a2844]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:3d0f2a2844]
obrigado cara, fazia um tempo q eu nao postava nada, falta de tempo, sem dúvidas o melhor lugar pra falar sobre computação gráfica e afins. Realmente a laje ficou ruim, vou arrumar, a grama é vraydisplacement mod. Melhorar o vidro em que sentido vc diz? valew as dicas, vou atualizar a render, abraço!
Cara, parabens pela cena! Acho que você poderia dar uma melhorada na iluminação. A proposta de uma casa toda branca é muito legal, mas para esse tipo de cena, acho que uma boa iluminação, e bom sombreamento são muito importantes. Dá uma olhada nos tutoriais daqui da 3d1, tem muita coisa legal. Abraço cara, parabens!
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 673, sendo 4 membro(s) e 669 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.