Cocordo com o pessoal, grande, clareia mais a cena. O pe direito me parece meio baixo, pequeno. A nova mesa com novas caderas ficou bem melhor!! N curti muito a cor das paredes, o ambiente ficou meio sem vida, questão de gosto, Grasiano!!
Só mais outro detalhe: para jogar sinuca, ainda mais numa mesa tão grande quanto essa, precisa liberar mais espaço em torno dela. Existem mesas de sinuca para todos os gostos, pequenas medias e grandes, de repente, usar uma menor, já fiz isso num projeto meu e ficou legal. O BG está estranho, muito claro, talvez deva montar no photoshop, pra vc será facil fazer isso. A janelinha la no fundo esta bem feinha, desculpe a sinceridade. No mais e isso poe ups ae para acompanharmos. A pastilha do muro la fora, na varanda, está com uma textura feinha em minha opinião, poe uma cor mais clarinha e combinado com o ambiente interno, não sei se isso e possível.
Humildade e sabedoria sempre!!!