Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ronaldo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

gustavorios2   Brasil - RJ
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
rondineli   brasília - DF
Iel   São Paulo

Salão de jogos

Por: Grasiano  

Em: 28/08/2008 10:27

ae grasiano esse segundo up ai achei que ficou muito bom parabens
Sei la... acho q ta no caminho... mas sinto falta de umas sombras... o canto da pilastra proximo a porta de vidro em cima da planta ta estranha... parece q ta iluminda...sinto falta de sombra da mesa de sinuca no chao....abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Valeu ai gente pelos comentário vou tentar melhorar essas sombras. Obrigado mais uma vez. Abraços
iai grasiano...belezura essa imagem cara...só to achando ela um pouquinho escura,....no mais ta bala.....abraço cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ai bender valeu a presença irmão. Qula seu monitor? bom eu aqui tenhos os dois tipos e uso a net só no velho de tubo, e fica completamente diferente as cores. Mas acho da pra clarear um pouco mais. Abraços
eu trabalho com monitor de tubo....até pq..na minha opinião nele as cores ficam mais fiéis...sei lá....eu gosto do tubo....mas pode crer q tua cena ta bacana...a clareada seria bem de leve......t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Massa, Grasiano... Ficou bem melhor. Agora é só seguir o conselho do bender e clarear um pouco a cena. AH! to estudando os teus tutoriais de PS. Tem muitas dicas ali que já usei. Eu migrei recentemente do Photopaint para o Photoshop... valeu, abraço!!

www.trace3d.com.br
Ai Grasiano blz??? Vc ta usando qual render?? putz cara, vi que o pessoal do mental usa umas luzes sem gerar sombra pra gerar photons na cena, vc fez isso??!?!? Se fez, tenta da uma amenizada pq como o pessoal disse, as sobras ficaram ruins.... Na minha opinião essas luzes sem sobra sempre acabam com o "fisicamente correto" que tanto se fala além de dar esse tom "voador" nos objetos.. hehe... eh fazer fake onde tem GI haua... desculpe a piada. Quanto a cena em geral, gostei mais dessa mesa ai... acho que os vidros podiam refletir um pouco e tbm poderia ter um shade mais legal nas poltronas la atras.. tenta usar falloff no difuse dos tecidos .. eu uso sempre cara, e da um efeito massa.. da pra dexa a cor 2 pra pega beeeeim na borda.. de leve Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Falai Ramon, que honrra voce comentar minha cena, ehhehehheh Realmente tive que fazer um pouco de fake para fazer a luz chegar bem em todo o ambiente, vou melhorar isso. E os sofas.Valeu as dicas vou fazer isso. Abração
Cocordo com o pessoal, grande, clareia mais a cena. O pe direito me parece meio baixo, pequeno. A nova mesa com novas caderas ficou bem melhor!! N curti muito a cor das paredes, o ambiente ficou meio sem vida, questão de gosto, Grasiano!! Só mais outro detalhe: para jogar sinuca, ainda mais numa mesa tão grande quanto essa, precisa liberar mais espaço em torno dela. Existem mesas de sinuca para todos os gostos, pequenas medias e grandes, de repente, usar uma menor, já fiz isso num projeto meu e ficou legal. O BG está estranho, muito claro, talvez deva montar no photoshop, pra vc será facil fazer isso. A janelinha la no fundo esta bem feinha, desculpe a sinceridade. No mais e isso poe ups ae para acompanharmos. A pastilha do muro la fora, na varanda, está com uma textura feinha em minha opinião, poe uma cor mais clarinha e combinado com o ambiente interno, não sei se isso e possível.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 386, sendo 10 membro(s) e 376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Adminin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.