Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
kleber3d   Sao Paulo
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Anderson   rio de janeiro
donadia   Vitória
ljunior   Belo Horizonte - MG
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Salão de jogos

Por: Grasiano  

Em: 28/08/2008 10:27

Ola amigos segue um trabalho que estou fazendo. Criticas e sugestões são muito bem vindas.
Muito legal cara. Só da uma variada na textura das cadeiras que estão todas iguais. No mais está excelente. Abraço.
Valeu tron, farei isso. Obrigado.
mutito boa sua imagem ficou bem realista gostei muito, pramim as texturas ficaram boas pq combinam os moveis com a mesm de cinuca legal mesmo
Grasiano, blz? cara, a imagem está muito bacana, em especial o reflexo do piso. A minha crítica é qto a plantinha no canto do salão. Dá uma maior atenção a ela, q fica show!! valeu
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
ederson tavares borges valeu cara. Foi a primeir avz que me deixaram a vontade pra colocar as texturas. storm25 Valeu cara, vou dar uma melhorada nela.
Grande Grasiano, blz? Cara como contribuição vejo que poderia melhorar algumas coisas. Tipo o teto parece que não está conectado com as paredes. Os materiais da cadeira não estão tão boas quanto a mesa de sinuca. Aliás ficou muito boa a mesa de sinuca. A mesa grande esta muito robusta, não sei, mas perece ser muito grande. E eu diminuiria o energy do bg, ficou muito claro. No mais, Ficou uma iluminação indireta muito boa, o piso e a sinuquinha ali, excelente. Parabéns!!! Valeu meu velho. Fui!!!

www.trace3d.com.br
mansilha valeu, suas dicas são de grande valor, essa mesa eu mantive do projeto Cad que o engenheiro me passou, vou trocar ela. Abraços
Falai moçada. Segui oos conselhos dos amigos e deu uma mexida na cena, tirei aquela mesa horrivel que veio do cad e modelei uma mesa mas trabalhada ma sseguido o estilo que ja tinha.
Falai gente. Sem querer se chato.... Ps :D :D :D :D :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 1 membro(s) e 613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.