Salão de jogos

Por: Grasiano  

Em: 28/08/2008 10:27

Falai angelo estou esperando as criticas do cliente tambem, depois posto up. Abraços, e obrigado
Falai gente boa. Dei um up na cena. Ligue as sombras das luzes só deixei las bem fracas e relamente ficou melhor este render saiu em 1200 X900 em 18 mim, depois que mandei calcular os photons, que alias exagerei 5000000. Comentei como ficou agora.
Fala mestre... blz.. cara essa ultima cena ficou linda... um espetáculo. más tenho algumas sujestões que ja se torna bem pessoal ao meu ver. 1 - Eu achei o que chamamos na minha terra de REJUNTE um pouco largo. eu deixaria um bem mais fina. 2 - Talvez se voce aumentar o Quadro um pouco ficaria melhor. é um quanto mto bonito e merece ter um pouco mais de glória na cena. No mais como eu disse ta um espetáculo. Um abraço.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Falai mano. Valeu pelas sugestões, eu gostei sim vou faze-las.
poa mano Grasiano!!! gostei muito ,, vc usou o metal ray??? abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Gostei da ultima imagem cara, achei sensacional. Muito boa mesmo.
fala fera bele? cara ta meio escuro ainda faz o seguinte usa o photon basic no aba mental ray conections de alguns materiais pra controlar melhor os photons manda bala ae abraço
rodrigollunardi Valeu meu brother. Sim é o Mental ray. Caroco3d obrigado. dadorrodrigues eu tambem achei um pouco esescura mas quando vejo a imagem no monitor LCD ela parece boa, eu tenho os dois tipo aqui lcd e crt. Vou ter que imprimir para te certeza. Abraços
olhei ele de um lcd e tmbm crt mas falta contraste saca? ta meio lavado controlando os photons vai melhora bem =]
BOA NOITE PESSOAL, Grasiano gostei muito de imagem vc fez tudo no 3ds max? desculpe a pergunta mas é que eu sou novo por aqui e no 3ds max tbm mas pra mim ficou ótimo.
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 9 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.