Quarto, MentalRay

Por: marquesbill  

Em: 28/08/2008 16:01

Parabéns, ficou super real!!
Eu fico de cara com o realismo que o pessoal consegue no Mental Ray. No V-Ray as imagens sempre ficam iguais, sempre parecem que foram feitas pela mesma pessoa.
V-Ray 1.5 User
Linda a cena otimos materiais.
marquesbill> onde eu pego o shader dof/bokeh? Procurei aqui na 3D1 e não achei. Tem que destravar em alguma livraria? Qual livraria?
oi Vladis, vai um link com a explicação detalhada: http://3dsmaxrendering.blogspot.com/search?updated-max=2008-03-15T09%3A05%3A00-05%3A00&max-results=10 abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 943

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.